Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
294 respostas neste tópico
 #281
Pensei em ir a um evento aqui da região, mas as principais atrações não têm nada a ver com animes. Tem umas paradas com dubladores, mas nem assisto anime dublado.
Responder
 #282
(08/08/2022, 20:34)ikes_ Escreveu: Pensei em ir a um evento aqui da região, mas as principais atrações não têm nada a ver com animes. Tem umas paradas com dubladores, mas nem assisto anime dublado.

te falar que isso deve ser o máximo que esses evento poderia ter a oferecer.

noutros tempos, nem isso, no máximo umas banda cover
Responder
 #283
Faz anos que esses eventos de anime não são mais apenas sobre anime.
Responder
 #284
Fui uma única vez em 2013, só para comprar uns mangás. O evento em si foi muita vergonha alheia pra mim.
Responder
 #285
Dando uma olhada nos anúncios da CCXP, e vendo a reação do povo com Anúncios da Crunchyroll.

Facebook já tem três anúncios e 0(zero) curtidas. Em outra rede social, até teve curtidas, mas a reação do pública é bem negativa, não só a emissora streaming como ao evento em si.

[Imagem: kEsWw4P.png]
Responder
 #286
@Ash_ , você foi no AF? Viu algum dos shows? Se sim, conta aí pra nós como foi.

Esse ano o AF parece ter sido espetacular, ao menos na lista de atrações. Pena que eu não pude ir.
Responder
 #287
(26/07/2023, 12:46)Makoto-kun Escreveu: @Ash_ , você foi no AF? Viu algum dos shows? Se sim, conta aí pra nós como foi.

Esse ano o AF parece ter sido espetacular, ao menos na lista de atrações. Pena que eu não pude ir.
Mano, foi bem maneiro. Não aproveitei tanto o evento em si, geralmente fico na área dos shows que são o meu maior interesse. Ainda assim, dava pra ver que tinha muita coisa, teve entrevista com os artistas antes do show, palestras, muitos estandes de vendas, gente pra bater com o pau, bons cosplayers, acho que foi um dos melhores que já participei. Na parte do show também deram uma boa melhorada, pela primeira vez "isolaram" a área, o que deu uma melhorada na acústica, entretanto, sair e entrar dela na hora dos melhores shows era um inferno, o verdadeiro encoxa friends aconteceu ali, muita gente nas apresentações do Scandal, do Burnout Syndroms e do FLOW, showzaços. Ahh, também colocaram telões pela primeira vez no palco, mesmo estando lá no fundo dava pra curtir o show e ver os artistas como se estivessem perto, isso ficou muito bom.
Ano que vem deixaram no ar a possibilidade da LiSA vir ao AF, seria como zerar a vida se for verdade.

Responder
 #288
(26/07/2023, 17:06)Ash_ Escreveu: Mano, foi bem maneiro. Não aproveitei tanto o evento em si, geralmente fico na área dos shows que são o meu maior interesse. Ainda assim, dava pra ver que tinha muita coisa, teve entrevista com os artistas antes do show, palestras, muitos estandes de vendas, gente pra bater com o pau, bons cosplayers, acho que foi um dos melhores que já participei. Na parte do show também deram uma boa melhorada, pela primeira vez "isolaram" a área, o que deu uma melhorada na acústica, entretanto, sair e entrar dela na hora dos melhores shows era um inferno, o verdadeiro encoxa friends aconteceu ali, muita gente nas apresentações do Scandal, do Burnout Syndroms e do FLOW, showzaços. Ahh, também colocaram telões pela primeira vez no palco, mesmo estando lá no fundo dava pra curtir o show e ver os artistas como se estivessem perto, isso ficou muito bom.
Ano que vem deixaram no ar a possibilidade da LiSA vir ao AF, seria como zerar a vida se for verdade.

Link youtube: http://youtu.be/PYTDwJSv6jE?html5=1

Que massa. Queria muito ter ido. Mas me falaram mesmo que a área do show foi pequena para a quantidade de pessoas. Eu lembro que no último que eu fui, em 2016, a área do show era um local aberto e ficava ótimo tanto pra quem queria ver de perto, quanto para quem queria ver de longe. No caso de uma área pequena, acho que só vale a pena mesmo pegando o ingresso mais caro pra ficar na frente do palco.
Responder
 #289
(26/07/2023, 12:46)Makoto-kun Escreveu: @Ash_ , você foi no AF? Viu algum dos shows? Se sim, conta aí pra nós como foi.

Esse ano o AF parece ter sido espetacular, ao menos na lista de atrações. Pena que eu não pude ir.

(22/08/2023, 16:33)Makoto-kun Escreveu: Que massa. Queria muito ter ido. Mas me falaram mesmo que a área do show foi pequena para a quantidade de pessoas. Eu lembro que no último que eu fui, em 2016, a área do show era um local aberto e ficava ótimo tanto pra quem queria ver de perto, quanto para quem queria ver de longe. No caso de uma área pequena, acho que só vale a pena mesmo pegando o ingresso mais caro pra ficar na frente do palco.
Em 2016 o evento foi no Campo de Marte, lá o espaço era tecnicamente "ilimitado", o que era uma boa coisa para os shows com grande aglomeração, entretanto, o som ficava sempre uma droga devido à acústica ruim, parecia um show no carro do ovo com o volume amplificado à décima. Neste último evento melhoraram o som, ainda não ficou essas coca-cola toda, mas dava pra ouvir sem reclamar, os telões também foram o adição bem vinda, mas pra curtir os shows era necessário aguentar as encoxadas.

Ano que vem tem LiSA(será?), já se prepare.
Responder
 #290
Eu não sou muito entendido de qualidade de som, então não lembro de ter achado ruim. Em 2016 lembro de ter visto Flow, Sambomaster e LM.C, se não me falha a memória.

Em 2012, show do JAM Project, lembro de ter sido um local minúsculo, mas eu comprei pra área da frente, então curti o show sem problema algum.

Lisa ano que vem seria épico. Acho que consigo ir pelo menos 1 dia!
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes