Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
291 respostas neste tópico
 #271
ultima vez que fui em um evento desses há 10 anos, só lembro de uma japoneizinha andando com uma placa "procura-se namorado"  Icon_lol

E não era só nos lugares mais movimentados, ela entrava nas arquibancadas e passava no meio galera rodando com a placa  Icon_lol

Essa placa do Rock lee vs naruto foi a mais real! kkkk
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #272
Até tinha esquecido que esse ano terá evento aqui na cidade.
Responder
 #273
(13/04/2022, 21:11)JJaeger Escreveu: ssas paradas só deve ter aí nos sul/sudeste mesmo, aqui onde eu moro não vejo isso. Ou talvez eu só não saia muito de casa.

Tenho uma amiga no instagram que é do Ceará e no mesmo fim de semana ela postou que estava num evento de nerdices com cosplay de Ada. Então deve ter por lá também.

(13/04/2022, 21:11)JJaeger Escreveu: Esse pessoal do K-Pop é alguma espécie de versão ocidental daqueles fã de idol do Nipão?
Não, elas são muito similares as fãs de Justin Bieber ou de restart, é praticamente a mesma coisa.
Responder
 #274
se anos e anos atrás já era uma droga ir nesses troço, imagina hoje
Responder
 #275
(13/04/2022, 22:18)DK666 Escreveu: Tenho uma amiga no instagram que é do Ceará e no mesmo fim de semana ela postou que estava num evento de nerdices com cosplay de Ada. Então deve ter por lá também.

Sim, tem. Teve até um ano que tava cheio de zé vestido de akatsuki lotando uma parte da avenida onde é realizado o evento.
Responder
 #276
(13/04/2022, 21:43)rapier Escreveu: Em evento é comum meterem a faca nesses produtos "de entrada".
E não tem mais nem necessidade de comprar isso dentro de evento.
Eu ia pra eventos, justamente porque ano achava camisas e acessórios otaku / nerd em lojas convencionais.
Atualmente com essas lojas como Piticas fazendo isso, ir pra evento só se tiver alguma coisa que realmente vala a pena, como a CCXP, onde você ganha brindes só participando dos stands.
Responder
 #277
(14/04/2022, 10:53)Onsokumaru Escreveu: E não tem mais nem necessidade de comprar isso dentro de evento.
Eu ia pra eventos, justamente porque ano achava camisas e acessórios otaku / nerd em lojas convencionais.
Atualmente com essas lojas como Piticas fazendo isso, ir pra evento só se tiver alguma coisa que realmente vala a pena, como a CCXP, onde você ganha brindes só participando dos stands.
haha pois é, tem em tudo que é shopping e da pra comprar de boas via correio.
Responder
 #278
(14/04/2022, 14:39)gangrena Escreveu: e da pra comprar de boas via correio.
Isso! Que antigamente só se achava via China, tinha esperar 4 meses e torcer pra não vim um tijolo.
Responder
 #279
Fui na edição de 2019 do Anime Friends em SP e agora fui comprar meu passaporte premium novamente pra edição desse ano, mas o ingresso está R$1500+taxas? Tipo, TRIPLICOU O PREÇO? 

Ai eu pensei, "pô por esse preço deve ter alguem famoso nessa edição ou alguma atração imperdivel" (em 2019 teve o show da Mika Kobayashi), engano meu. 

Me deparei com muitos "beneficios" por esse preço: Meet & greet com figuras tarimbadas de edições passadas, bandas desconhecidas, dubladores de animes que nem vejo dublado, 3 refeições e uma recarga de pipoca. Detalhe que a sala VIP é sujeita a lotação, da ultima vez nem consegui entrar nela...

Ahhh e claro: o "Fast pass" que dá última vez fiquei mais de 1h na fila "prioritária" pra entrar e também ganho minha camiseta do evento que desmancha na primeira lavagem.

Acho que  vou comprar o ingresso normal só pro domingo mesmo ou talvez nem irei mais após ver também tantos "EM BREVE" na grade de programação, se já está ruim imagina com essas atrações que ninguem ainda conhece...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #280
Faz muito tempo que não vou nesses eventos de anime.
Talvez eu vá no ano que vem
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes