Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30
294 respostas neste tópico
 #231
O evento Ressaca Friends está acontecendo nesse fim de semana em São Paulo, se você foi por favor relate a sua experiência.
Responder
 #232
(16/12/2017, 18:36)NhK-kun Escreveu: O evento Ressaca Friends está acontecendo nesse fim de semana em São Paulo, se você foi por favor relate a sua experiência.

Também estou curioso para saber, pois foi o primeiro sob comando dos novos donos, se não me engano.
Responder
 #233
(16/12/2017, 18:37)Makoto-kun Escreveu: Também estou curioso para saber, pois foi o primeiro sob comando dos novos donos, se não me engano.
Sim, eu não fui porque o bolso não ajudou(pobre é foda hahaha), então preferi ir num evento mais em conta que acontecerá em Janeiro.
Responder
 #234
(16/12/2017, 18:36)NhK-kun Escreveu: O evento Ressaca Friends está acontecendo nesse fim de semana em São Paulo, se você foi por favor relate a sua experiência.

Me intrometendo na resposta~~



Fui no Ressaca depois de quase 3 anos sem ir em nenhum evento de anime etc.
Pra minha surpresa foi bom e estava lotadooooo ._. embora o ingresso caro... E foi no espaço do Anhembi que foi uma boa.
E youtuber foi algo bem de minoria tbm XD

Oq percebi no geral..
> Harry Potter ainda e vai continuar bombando, varias lojas e "cosplays"
> QUASE NÃO TINHA COSPLAY DE NARUTO O_O.
My Hero Academia realmente virou algo pelas massas, mesmo a distribuição sendo só da CR, tinha dezenas de Deku, Todorokis e Ochacos LOL.
DBS e Nanatsu seguem firme e forte. E Sabers /o/
> Varios de Herois da Marvel e uns 15 Deadpool e GoT.

Referente as atrações foi mais do mesmo, bandas que ninguem conhece, alguns dubladores respondendo as mesmas perguntas de sempre e a mesa das tretas das editoras.
No AF teve Asian Kungfu generation pena que no ressaca não teve nada nesse nivel =/
Responder
 #235
(18/12/2017, 20:34)Scar Escreveu: Me intrometendo na resposta~~


Fui no Ressaca depois de quase 3 anos sem ir em nenhum evento de anime etc.
Pra minha surpresa foi bom e estava lotadooooo ._. embora o ingresso caro... E foi no espaço do Anhembi que foi uma boa.
E youtuber foi algo bem de minoria tbm XD

Oq percebi no geral..
> Harry Potter ainda e vai continuar bombando, varias lojas e "cosplays"
> QUASE NÃO TINHA COSPLAY DE NARUTO O_O.
My Hero Academia realmente virou algo pelas massas, mesmo a distribuição sendo só da CR, tinha dezenas de Deku, Todorokis e Ochacos LOL.
DBS e Nanatsu seguem firme e forte. E Sabers /o/
> Varios de Herois da Marvel e uns 15 Deadpool e GoT.

Referente as atrações foi mais do mesmo, bandas que ninguem conhece, alguns dubladores respondendo as mesmas perguntas de sempre e a mesa das tretas das editoras.
No AF teve Asian Kungfu generation pena que no ressaca não teve nada nesse nivel =/
O que é AF? Era a banda Asian KF? Aqui no br ?  Icon_eek
Responder
 #236
AF = Anime Friends
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #237
(18/12/2017, 20:45)gangrena Escreveu: O que é AF? Era a banda Asian KF? Aqui no br ?  Icon_eek

AF= Anime Friends é o principal evento de Anime/Manga do Brasil acontece todo mês de julho.

Sim era a propria banda Asian KF que cantou as OPs de Naruto, FMA e Eraser eles estiveram no AF desse ano cantaram todas essas musicas e outras. Tem alguns videos na web.


Esse que eu fui é o Ressaca Friends mais conhecido como "Não tinha dinheiro pra ir na CCXP" é um evento de porte menor mas é da mesma empresa que o AF.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #238
eu não sabia mais um dos meus colegas conseguiu ganhar um ingresso para ir de graça no Ressaca Friends, vou tentar ano que vem. Só assim para o CxB ser bom.
Responder
 #239
(18/12/2017, 20:56)Scar Escreveu: AF= Anime Friends é o principal evento de Anime/Manga do Brasil acontece todo mês de julho.

Sim era a propria banda Asian KF que cantou as OPs de Naruto, FMA e Eraser eles estiveram no AF desse ano cantaram todas essas musicas e outras. Tem alguns videos na web.


Esse que eu fui é o Ressaca Friends mais conhecido como "Não tinha dinheiro pra ir na CCXP" é um evento de porte menor mas é da mesma empresa que o AF.
Nussa, não vou em evento de animes, mas se soubesse do A KF no brasil iria com certeza  Icon_lol

Ou mesmo Polysics  Icon_eek
Responder
 #240
(18/12/2017, 21:04)gangrena Escreveu: Nussa, não vou em evento de animes, mas se soubesse do A KF no brasil iria com certeza  Icon_lol

Ou mesmo Polysics  Icon_eek

Eu lembro que no final do ano passado teve show da banda Flow (Naruto, Tales Zestiria/Ber, CG) aki em SP. Fui ver o valor dos ingressos desisti... Se fosse dentro do AF até poderia fazer um esforço.
Responder
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes