Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
294 respostas neste tópico
 #211
(19/07/2017, 22:14)Saito Escreveu: Alguém aqui vai para o Super Con em Recife esse fds? vai ter show de Rookiez is Punk'd  Icon_e_biggrin
Eu estarei lá, se alguém daqui for só falar aí o/
http://superconvencao.com.br/pe/2017/
LOL que show da hora vocês vão ter, gosto muito da banda e iria sem pensar duas vezes, pena que moro em SP Triste
Responder
 #212
(22/07/2017, 00:03)NhK-kun Escreveu: LOL que show da hora vocês vão ter, gosto muito da banda e iria sem pensar duas vezes, pena que moro em SP Triste
sim, curto demais também essa banda, é bem melhor do que aqueles artistas de uma música só que costumam trazer
Responder
 #213
(19/07/2017, 22:14)Saito Escreveu: Alguém aqui vai para o Super Con em Recife esse fds? vai ter show de Rookiez is Punk'd  Icon_e_biggrin
Eu estarei lá, se alguém daqui for só falar aí o/
http://superconvencao.com.br/pe/2017/

Legal isso de ingresso social, é bom pra quem é idoso como eu e não pode comprar meia-entrada.
Responder
 #214
(05/09/2017, 16:24)Makoto-kun Escreveu: Pode ser que sim. Mas lembre-se que esse movimento de mudança veio junto com uma diminuição tremenda no número de dias. O AF chegou a ter 8 dias em 2 semanas, foi caindo e esse ano foram apenas 3 dias.
Nesse caso eu ponho a culpa na crise econômica mesmo hahaha.
Responder
 #215
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...dministrao

Pra mim não faz diferença nenhuma, mas certamente agora é que vai acabar de vez com o "evento de anime" e virar um evento genérico mais etceteiro ainda.

(22/07/2017, 00:03)NhK-kun Escreveu: LOL que show da hora vocês vão ter, gosto muito da banda e iria sem pensar duas vezes, pena que moro em SP Triste

uai, no meu tempo um par de pernas era mais que suficiente.
Responder
 #216
(05/09/2017, 20:12)Gabrinius Escreveu: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...dministrao

Pra mim não faz diferença nenhuma, mas certamente agora é que vai acabar de vez com o "evento de anime" e virar um evento genérico mais etceteiro ainda.


Putz, que tristeza. O desse ano eu não fui, mas parecia ter sido bem melhor que os anteriores.

Certamente vai acabar não, já acabou. Fui olhar aqui e a página do Anime Friends virou "Pop Feed - Alimentando a Cultura Pop". Ou seja, é mais genérico ainda, porque usa o termo "cultura pop" ao invés de "cultura geek" ou "nerd", o que dá margem cara coisas ainda mais nada a ver.
Responder
 #217
então aos frequentadores de eventos, podem considerar como RIP até mesmo o nome.

agora a maior atração será stand up de youtubers que, obviamente, terão graça nenhuma e show da Maysa ou do Yudi.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, NhK-kun
Responder
 #218
(05/09/2017, 20:06)NhK-kun Escreveu: Nesse caso eu ponho a culpa na crise econômica mesmo hahaha.

Não acho que foi a crise, pois eventos concorrentes que dividem parte do público (BGS em Games e CCXP em heróis/séries) tiveram uma expansão no mesmo período de crise. E agora o Gabrinius acabou de postar que a Yamato vendeu o AF, que vai virar um evento genérico de "cultura pop".

Voltaremos a ser como no fim dos anos 90 início dos 2000.
Responder
 #219
queria viver nessa tal crise que um monte de gente paga 80, 100 reais só pra entrar num evento bosta onde nada é interessante e tudo que voce for comprar ou fazer lá dentro também é caro.
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
Responder
 #220
(05/09/2017, 21:03)Gabrinius Escreveu: queria viver nessa tal crise que um monte de gente paga 80, 100 reais só pra entrar num evento bosta onde nada é interessante e tudo que voce for comprar ou fazer lá dentro também é caro.
caraca cara falou tudo,na primeira vez que eu fui num evento paguei caro,achei as coisa cara,foi uma chatice pq eu entrei la pra comprar manga e sai sem nada,mano um mangá de fullmetal alchemist por 25,00,mano acho ali na banca por menos de 16,00
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes