Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
294 respostas neste tópico
 #201
(06/07/2017, 01:56)NhK-kun Escreveu: Antigamente o Anime Friends costumava ter um espaço para esse tipo de projeto, não sei se tem mais,da uma olhada no site do evento que talvez tenha algo sobre XD

Valeu, cara. Eu realmente queria ver como o pessoal aqui no Brasil está movimentando esse tipo de coisa e sempre foi uma curiosidade forte pra mim, mas nunca achei que realmente algo assim teria espaço apesar de desconfiar que algo assim poderia ter no Anime Friends. Vou agora mesmo dar uma checada no site pra ver se isso ainda existe.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #202
(06/07/2017, 01:49)NhK-kun Escreveu: Estarei lá dia 8,espero que o evento valha a pena

Difícil valer o valor do ingresso. Antigamente compensava muito, pois nos eventos mangás eram muito mais baratos. Saudades da época da Comix Book Shop
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #203
Estive no Anime Friends no dia 8 e o evento deu uma boa melhorada em relação aos anos anteriores,se continuar nesse caminho é sucesso,só senti falta de mais estandes de compra e o show da AKFG tava sensacional,no fim valeu os 80 temers do ingresso.
Responder
 #204
Estive lá nos 3 dias e foi da hora, normalmente não tenho elogios para a Yamato mas dessa vez fizeram um evento decente.
Responder
 #205
Anime Friends.

Fui na sexta feira pra comprar mangás e bugigangas (se deixar pros outros dias acaba tudo).
Domingo cheguei tarde no evento, queria só ver o AKFG mesmo e algumas palestras com dubladores.

Tinha uma praça de alimentação lá (Bobs, Giraffas), uns 4 palcos, bastante coisas pra fazer, exibição de animes, etc.

Achei que o evento deu uma melhorada, mas ainda prefiro os de antigamente. Lota muito hoje e eu não tenho tanta paciência mais. Achei que tinham poucos banheiros tb e a fila dava tristeza.

Devo demorar uns anos ai pra ir denovo.
Responder
 #206
(11/07/2017, 21:50)junobouken Escreveu: Anime Friends.

Fui na sexta feira pra comprar mangás e bugigangas (se deixar pros outros dias acaba tudo).
Domingo cheguei tarde no evento, queria só ver o AKFG mesmo e algumas palestras com dubladores.

Tinha uma praça de alimentação lá (Bobs, Giraffas), uns 4 palcos, bastante coisas pra fazer, exibição de animes, etc.

Achei que o evento deu uma melhorada, mas ainda prefiro os de antigamente. Lota muito hoje e eu não tenho tanta paciência mais. Achei que tinham poucos banheiros tb e a fila dava tristeza.

Devo demorar uns anos ai pra ir denovo.
Quanto a questão da lotação é só ir no primeiro dia de evento,é sempre vazio..
Responder
 #207
(11/07/2017, 22:32)NhK-kun Escreveu: Quanto a questão da lotação é só ir no primeiro dia de evento,é sempre vazio..

Foi o que eu fiz, fui na sexta.
Domingo que não teve escapatória.
Responder
 #208
(11/07/2017, 22:44)junobouken Escreveu: Foi o que eu fiz, fui na sexta.
Domingo que não teve escapatória.
Fui no sábado,tava bem cheio mas nada de anormal
Responder
 #209
Eu não fui por falta de grana ç.ç pensei em até ir no festival do japão que foi no mesmo fds e não fui tbm...

Tava muito caro, mas ouvi bastante comentários positivos que realmente deu uma melhorada, já que a qualidade do evento vinha caindo muito.

Quem sabe ano que vem..
Responder
 #210
Alguém aqui vai para o Super Con em Recife esse fds? vai ter show de Rookiez is Punk'd  Icon_e_biggrin
Eu estarei lá, se alguém daqui for só falar aí o/
http://superconvencao.com.br/pe/2017/
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes