Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
294 respostas neste tópico
 #11
(19/03/2014, 23:53)RodrigoFbi Escreveu: Tu foi em qual o @"Oiacz " ?

Acho que o nome era Anime Wings
Responder
 #12
Putz esse e o evento que mais caiu na mesmice do RJ...

o único que presta (e pensando muito bem) e o Anime Family por ser da Yamato esta piorando a cada mês que passa.

e final do ano vai voltar o Nitokyo em niteroi que esse sim e um dos melhores do Rio.
Responder
 #13
(19/03/2014, 23:33)Oiacz Escreveu: Eventos só servem pra tu esculachar o Kirito usando 2 baguetes :v

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: usVhfcm.png]

Se não for pra isso, melhor ficar em casa Icon_e_ugeek

Pão? porquê?
Responder
 #14
(20/03/2014, 01:19)ryusaki07 Escreveu: Pão? porquê?

Porque sou filho de padeiros HAHA!
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
Responder
 #15
@"ryusaki07" bacana as fotos.

Vai rolar um evento de cultura japonesa em BH. Evento tradicional sem vendas de mangás, cosplayers, etc. Haverá musica japoronga, comidas, etc... Assim que tiver as fotos postarei.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #16
(20/03/2014, 10:04)redentor Escreveu: @"ryusaki07" bacana as fotos.

Vai rolar um evento de cultura japonesa em BH. Evento tradicional sem vendas de mangás, cosplayers, etc. Haverá musica japoronga, comidas, etc... Assim que tiver as fotos postarei.

Bacana cara, faça isso, eu irei postar outras depois.
Responder
 #17
Uma opinião de vocês:

Vale a pena ir ao Animefriends este ano? Mesmo porque achei as atrações tão fracas...
Responder
 #18
O tempo que tu gasta indo em qualquer evento é o tempo que tu poderia gastar assistindo mais animúx
Responder
 #19
Fui no Anime Jungle Party ontem.

Bem, o de sempre, muita gente n00b, uns cosplays da hora... umas cosputas legais.

O foda mesmo era o Salão de Jogos, fiquei mais tempo lá do que zanzando pelo evento... a comida era boa também... a grana que eu levei foi só pra comer mesmo pq pra comprar as coisas lá tem que ser rico... tudo caro!

Fui até numa sala de animes, tipo cinema e pá, passou as 03 ovas de Shingeki no Kyojin (eu nem tinha visto ainda) aproveitei e vi... bem, 2 ovas +- e 1 ova ruim.  HAHA!

Tinha até uma área de "Animes Grátis" (grátis o carai, você pagava por um CDzin lá de 4GB), o pior nem era isso, mas os animes eram tudo reencode e mp4! O cara tinha 1T só de anime assim!  Facepalm

Eu ainda fiz questão de olhar os que eu ainda não tinha lá, mas era tudo com imagem zuada.  Forever Alone
Responder
 #20
(14/09/2014, 15:58)AngelGift Escreveu: O foda mesmo era o Salão de Jogos, fiquei mais tempo lá do que zanzando pelo evento... a comida era boa também... a grana que eu levei foi só pra comer mesmo pq pra comprar as coisas lá tem que ser rico... tudo caro!

Na minha época comida em evento de anime já era caro. Ninguém comia dentro do evento, mas sim fora.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes