Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
294 respostas neste tópico
 #171
Devo ir no AF desse ano pq gostei da programação e queria comprar algumas coisas.

Acho o evento muito cheio e o público que vai hoje me desanima. Se eu for devo ir em um dos 3 dias que tiver mais vazio.
Responder
 #172
(29/05/2017, 12:32)junobouken Escreveu: Devo ir no AF desse ano pq gostei da programação e queria comprar algumas coisas.

Acho o evento muito cheio e o público que vai hoje me desanima. Se eu for devo ir em um dos 3 dias que tiver mais vazio.

Se tu tem intenção de comprar alguma coisa, aconselho encarar o primeiro dia.
2 usuários curtiram este post: juno, NhK-kun
Responder
 #173
lol eu também faz mais de 1 decada que não vou e nem penso em ir mais.

Pelo o que eu escuto falar rola uma mundiçaria violenta, nego bebado fazendo baderna e outras bagunças.
Responder
 #174
(29/05/2017, 18:08)gangrena Escreveu: lol eu também faz mais de 1 decada que não vou e nem penso em ir mais.

Pelo o que eu escuto falar rola uma mundiçaria violenta, nego bebado fazendo baderna e outras bagunças.

Nos eventos que eu fui so vi isso uma vez e o cachaceiro  foi retirado rapidamente pelos seguranças do evento
Responder
 #175
Eu quando era mais novo sempre ia nos eventos que tinham aqui n minha cidade, hoje em dia é mais uma feira de artigos nerds e youtubers  HAHA! HAHA!

Lembro que nas primeiras vezes que fui tinham bandas que cantavam as aberturas dos animes, tinha sala que exibia anime o dia inteiro, tinha quiz sobre animes, tudo era basicamente sobre anime/japão. Hoje em dia você vai, tem um youtuber convidado, alguns dubladores que nem sempre são de animes(na proxima edição é o dublador do wolverine) e só.
Responder
 #176
(29/05/2017, 22:58)NhK-kun Escreveu: Nos eventos que eu fui so vi isso uma vez e o cachaceiro  foi retirado rapidamente pelos seguranças do evento

Qual evento era? De qual cidade?

Quando eu ia era de SP, os antigos animefriends, era em um colégio da vila mariana, pertinho de onde eu morava ia andando.

Na última vez até tinha uma fila para entrar, mas nada escandaloso.

A parte mais engraçada era uma japoneisinha andando de um lado para outro com uma placa:"Procura-se de namorado!"  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #177
Lembro um evento que eu fui que um cosplayer de goku tava arrumando confusão.

Ri muito nesse dia  Icon_lol
Responder
 #178
(02/06/2017, 00:47)gangrena Escreveu: Qual evento era? De qual cidade?

Quando eu ia era de SP, os antigos animefriends, era em um colégio da vila mariana, pertinho de onde eu morava ia andando.

Na última vez até tinha uma fila para entrar, mas nada escandaloso.

A parte mais engraçada era uma japoneisinha andando de um lado para outro com uma placa:"Procura-se de namorado!"  Icon_lol Icon_lol

O evento foi o Ressaca Friends em SP msm, o cara tava bebendo todas, pedindo dinheiro e badernando na fila de entrada do evento, os segurancas foram bem rápidos e conseguiram retirar ele antes da abertura dos portões do evento , mas tirando isso todos eventos aqui de SP que eu fui foram tranquilos.
Responder
 #179
Hoje fui no Imin Matsuri. Não é bem evento de anime, mas tem mais produto de anime pra vender do que qualquer outra coisa. O maior problema é que todos os stands vendem a mesma porcaria. Pokemon, Bleach, Naruto, One Piece, SAO etc...

A maioria dos produtos são camisas e broches, tudo de qualidade duvidosa e overpriced.

Estava procurando outras coisas tipo pantufas japonesas, bonsai e não dá pra encontrar nada disso (uns 5 anos atras quando tinham poucos stands de anime eu achava essas coisas pra vender). Atualmente só tem besteira fabricada no Brasil que dá pra encontrar com facilidade no centro da cidade.

Teve algumas apresentações de moleque cantando opening de anime mas eu imagino que seja algo de Naruto porque não conhecia.

Comprei alguns doces. Manju, mochi e melonpan.
Responder
 #180
Por isso que eu chamo esses eventos de anime de C&A Otaka. Todos os stands só vendem as mesmas coisas pelo mesmo preço caro
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes