Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
294 respostas neste tópico
 #161
(02/05/2017, 00:09)Gabrinius Escreveu: É mais facil nem ir, ai poupa energia e o dinheiro da entrada

Mas como eu disse, vou pelos shows como nesse ano que vai ter Do As Infinity, Asian e TM Revolution, ano passado teve Flow que já vi 3x e outra banda q nem lembro qual era mas que não me interessava, aí nem fui. Nesse quesito vale mais a pena pois normalmente os ingressos dos shows ficam na casa dos 200 reais, enquanto o AF é 80 e você ainda toma um muppy.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #162
Aqui na cidade eu sempre penso em ir, mas desisto na ultima hora.
Responder
 #163
Eu nem fiquei sabendo quando o evento que tinha aqui acabou.

E devem ter se esforçado muito pra falir, porque sempre lotava de gente.
Vai ver as escolas cansaram de ceder espaço e sempre ter bagunça.
Responder
 #164
(02/05/2017, 16:57)jasque Escreveu: Eu nem fiquei sabendo quando o evento que tinha aqui acabou.

E devem ter se esforçado muito pra falir, porque sempre lotava de gente.
Vai ver as escolas cansaram de ceder espaço e sempre ter bagunça.

Não precisa falir. Só precisa não ser mais viável. Quando houve o boom dos eventos de anime, há 10 anos, os locais adequados simplesmente passaram a cobrar mais pelo aluguel do espaço porque queriam lucrar mais e porque o maior público gerava mais bagunça.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #165
Único evento que presenciei fui em 2005 na anime friends trabalhar num estande, e eu lembro de ter curtido bem o evento, tinha mais opções podia ter standes melhores.. Mas isso já mudou demais chamaram pra min ir em um em 2012 só fui até a porta voltei.. Época boa ja foi a anos.. hoje em dia tem muito charobada nesses eventos e galera que acha que entende alguma coisa.
Responder
 #166
Acho que só chamam ainda de eventos de anime pra manter o chamariz.
Responder
 #167
Vocês falando assim, puxando do fundo da memória, acho que já fui em um evento de anime sim...
Salvo engano, nesse evento eles passaram o episódio 1 de Trigun, acho que o filme 13 de DBZ e uns AMV, inclusive esse: https://www.youtube.com/watch?v=6YEZJUQQgos que acho a música muito boa... Isso deve ter muito tempo, chutaria no mínimo uns 17 anos.
Responder
 #168
Vai ter o AF aqui em sp um julho,o valor da entrada de 80 reais é bem salgado mas pelo que mostraram parece que o evento vai tentar recuperar um pouco da qualidade que tinha uns antigamente,enfim acho que vou dar essa chance e ir conferir de perto o evento.
Responder
 #169
Eu queria aproveitar a época que o rapier falou, só a parte de eventos, ou morar no japão pq lá sim tem coisas bacanas, aqui é como todos já falaram é um evento geek com youtubers, não importando ser de anime ou de qualquer outra coisa.

Se for bom o AF quem sabe.
Responder
 #170
(03/05/2017, 19:12)Aria-shachou Escreveu: Eu queria aproveitar a época que o rapier falou, só a parte de eventos, ou morar no japão pq lá sim tem coisas bacanas, aqui é como todos já falaram é um evento geek com youtubers, não importando ser de anime ou de qualquer outra coisa.

Se for bom o AF quem sabe.

O Ultimo AF decente que eu fui foi o de 2011, mas esse parece que vai ser bom, atroções novas e de peso,mais espaço para anime e mangá e um local decente
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes