Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
294 respostas neste tópico
 #111
(24/12/2016, 00:06)Lonely Escreveu: Na minha cabeça você é esse avatar aí. Tô imaginando essa loirinha pegando uma espada meio estragada, tentando fazer um golpe de anime e quase matando um parça. Parece cena de anime de comédia.  Icon_lol

Você sabe.... A arte imita a vida.
Responder
 #112
Nunca fui em um e não pretendo. Enfim, na minha cidade, nunca houve evento do tipo.
Responder
 #113
Cara isso deve ser ruim demais.
Eu até que gostaria de conversar sobre anime de vez enquando, mas ficar conversando praticamente só de anime, durante muito tempo deve ser bem cansativo.

Pra mim uma conversa boa seria:
- Ou, viu Elfen Lied?
- Sim
- Nossa muito massa o anime né? Aquela parte que ela arrebenta a Nana foi fera.
- É, foi mesmo
- Depois vê esse outro anime aqui.

E pronto, não tem mais o que falar/inventar,
Uma conversa saudável deve durar no máximo 1 minuto.
Responder
 #114
(24/12/2016, 07:15)gusyavoo Escreveu: Cara isso deve ser ruim demais.
Eu até que gostaria de conversar sobre anime de vez enquando, mas ficar conversando praticamente só de anime, durante muito tempo deve ser bem cansativo.

Pra mim uma conversa boa seria:
- Ou, viu Elfen Lied?
- Sim
- Nossa muito massa o anime né? Aquela parte que ela arrebenta a Nana foi fera.
- É, foi mesmo
- Depois vê esse outro anime aqui.

E pronto, não tem mais o que falar/inventar,
Uma conversa saudável deve durar no máximo 1 minuto.

Na verdade o cara geralmente quer que voce escute a monografia dele sobre one punch man, kabaneri ou coisa pior.
Responder
 #115
Aqui os eventos estão tristes quando tem, eu ja não vou mais. agora eu estou com uma equipe para fazer um por aqui para organizar um porem não evento de anime (pois esse modelo ja esta ultrapassado) agora um evento ja para englobar tudo e pegar um pouco do que tinha antigamente...
Responder
 #116
Aqui sempre tem algum evento, e as vezes tem convidado especial, as vezes o Muca Muriçoca (não sei se vocês conhecem) vem pro Anima, e lota muuuuuito, e também tem outros eventos, mas acho que o principal daqui é o Anima.
Responder
 #117
(24/12/2016, 08:39)Treaky Escreveu: Aqui sempre tem algum evento, e as vezes tem convidado especial, as vezes o Muca Muriçoca (não sei se vocês conhecem) vem pro Anima, e lota muuuuuito, e também tem outros eventos, mas acho que o principal daqui é o Anima.

Pra mim muriçoca é pernilongo
Responder
 #118
(24/12/2016, 09:23)Gabrinius Escreveu: Pra mim muriçoca é pernilongo

Icon_lol
Responder
 #119
(24/12/2016, 08:39)Treaky Escreveu: Aqui sempre tem algum evento, e as vezes tem convidado especial, as vezes o Muca Muriçoca (não sei se vocês conhecem) vem pro Anima, e lota muuuuuito, e também tem outros eventos, mas acho que o principal daqui é o Anima.

O Muca é chato pra caraleoooooooo.... todo ano ele fica berrando no Anime Friends...
Responder
 #120
(24/12/2016, 09:31)Aru Escreveu: O Muca é chato pra caraleoooooooo.... todo ano ele fica berrando no Anime Friends...

As cantadas enfadonhas que ele faz são muito engraçadas pô
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes