Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
294 respostas neste tópico
 #101
e ai quem foi no AF15 ?
Responder
 #102
Queria ter ido, mas tive contratempos.

Sorte que eu não tinha comprado os ingressos.
Responder
 #103
(23/12/2016, 23:49)Metroid Escreveu: É por esse motivo que nunca fui a evento de anime. Até pensei em ir num ano anterior, mas aí lembrei das bizarrices que provavelmente eu teria que presenciar e larguei mão.

Na época que eu ia a eventos o nível de bizarrice não era alto. Mas parei de ir há mais de 10 anos.

Atualmente os eventos são menos focados em animes e mais em "confraternização", logo o número de tosqueiras deve ter aumentado exponencialmente.
Responder
 #104
Nunca fui e não pretendo ir. Tô de boas consumindo animes na minha casa.  Ninja
Responder
 #105
Vi que os eventos atuais vai mais youtubers e muitas vezes youtubers que nem falam de anime, acho isso bem tosco. Já vi um youtuber falando mal de anime em um vídeo que era coisa para virgem e blá blá blá, no outro vídeo o cara fala que foi no Anime Friends e foi bem recebido e blá blá blá... Facepalm
Responder
 #106
A ultima vez que fui deve ter sido lá por 2008.

É chato pra caramba, passava mais raiva com as coisa que via que qualquer outra coisa, acho que só achei divertido quando uma banda tocou uns cover lá.

Fora o monte de tralha de péssima qualidade sendo vendida a preço maior que coisa original.

Num acesso de idiotice comprei uma espada, quando puxo a lâmina solta...certa vez querendo fazer aquele golpe foda do kenshin a lâmina voou e quase matei um cumpadi meu.

Hoje fazem evento pra nerdice em geral, não sei se ta pior ou melhor que antes, mas não tenho curiosidade de descobrir.
Responder
 #107
(23/12/2016, 23:59)Gabrinius Escreveu: Num acesso de idiotice comprei uma espada, quando puxo a lâmina solta...certa vez querendo fazer aquele golpe foda do kenshin a lâmina voou e quase matei um cumpadi meu.

HUAHSUAHSAUHSUHA  Icon_lol
Responder
 #108
(24/12/2016, 00:00)Lonely Escreveu: HUAHSUAHSAUHSUHA  Icon_lol

É cara...é cada idiotice que a gente faz na vida...
Responder
 #109
(24/12/2016, 00:04)Gabrinius Escreveu: É cara...é cada idiotice que a gente faz na vida...

Na minha cabeça você é esse avatar aí. Tô imaginando essa loirinha pegando uma espada meio estragada, tentando fazer um golpe de anime e quase matando um parça. Parece cena de anime de comédia.  Icon_lol
Responder
 #110
(24/12/2016, 00:06)Lonely Escreveu: Na minha cabeça você é esse avatar aí. Tô imaginando essa loirinha pegando uma espada meio estragada, tentando fazer um golpe de anime e quase matando um parça. Parece cena de anime de comédia.  Icon_lol

Eu fui lendo sua resposta e imaginando a cena. Cry
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes