Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
294 respostas neste tópico
 #91
(31/05/2015, 23:13)TheOverlord Escreveu: Popularmente conhecido como "otakinho bosta". Todo evento tem desses, mas é só manter distância.

O problema é quando o cara está inserido no seu grupo, não tem como desviar assim.

(31/05/2015, 23:13)TimeBandit Escreveu: Lembro da época do colégio, eu era quem mais via animes e era taxado de liferuler HAHA!. um grupo de otakus me chamava de noob, pois eu não acompanhava naruto, bleach e etc.

No final preferia omitir o fato de que eu curtia animes e socializava com o resto do povo.

Na época do colégio eu só via animes e jogava, ficava acordado até às 3 da manhã e dormia na escola se o professor não reclamasse. Acho que só o pessoal que ia comigo em matsuri sabia que eu assistia animes. Pra mim era até melhor ter poucos amigos, não saía muito e consequentemente sobrava mais tempo pra assistir animes.  Pacman
Responder
 #92
(31/05/2015, 23:24)EviLDemon Escreveu: O problema é quando o cara está inserido no seu grupo, não tem como desviar assim.


Na época do colégio eu só via animes e jogava, ficava acordado até às 3 da manhã e dormia na escola se o professor não reclamasse. Acho que só o pessoal que ia comigo em matsuri sabia que eu assistia animes. Pra mim era até melhor ter poucos amigos, não saía muito e consequentemente sobrava mais tempo pra assistir animes.  Pacman

Ter poucos amigos e sair pouco na época do Ginásio/Colégio é o que fez de mim essa vil e solitária criatura que evita contato humano o máximo possível. Forever Alone
Sinto falta disso hoje. Okay

Acho que por isso acabo me interessando por ir em eventos.
Responder
 #93
(01/06/2015, 06:34)inuivan Escreveu: Ter poucos amigos e sair pouco na época do Ginásio/Colégio é o que fez de mim essa vil e solitária criatura que evita contato humano o máximo possível. Forever Alone
Sinto falta disso hoje. Okay

Acho que por isso acabo me interessando por ir em eventos.

Os eventos sáo muito bons para socializar, eu marcava com o povo de um MMO que eu jogava para ir nesses eventos. A maioria vinha de outros estados, umas das poucas vezes que os conheci pessoalmente.

Essa era a parte boa, mas eu também ficava meio deprimido, pois via tanta coisa boa que eu não conseguia comprar. 
Naquela época era um zé ruela e desempregado, nunca tinha dinheiro para essas coisas.  Okay
Responder
 #94
(31/05/2015, 22:22)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: THazsBc.jpg]

Devia ter um evento assim por aqui. HAHA!

Veeeei esse evento foi maior fail da localidade teve nada demais... povo ficou mo puto com a organização


Eu vou no AF dias 18 e 19 sempre de caravana como faço todo o ano, provavelmente devo ir nesse CCXP e em um evento que ajudo a organização por aqui.
Responder
 #95
(01/06/2015, 06:34)inuivan Escreveu: Ter poucos amigos e sair pouco na época do Ginásio/Colégio é o que fez de mim essa vil e solitária criatura que evita contato humano o máximo possível. Forever Alone
Sinto falta disso hoje. Okay

Acho que por isso acabo me interessando por ir em eventos.

Sinto é falta de poder ver/jogar o quanto eu quiser.  HAHA!
Responder
 #96
Vou no AF só pra stalkear japas underages, comprar uns mangás e ver one piece até chegar a hora do show, fora isso é um evento pra gastar dinheiro, uma loja enorme e mesmo assim o que se encontra lá é muito genérico, dificilmente vai ver algum item top ou lançamento. Algumas vezes eventos locais são mais divertidos e interessantes, o AF só tem nome mesmo.
Responder
 #97
Falando em gastar dinheiro em evento, eu não costumo comprar muita coisa... Mas no último evento que fui tive a sorte de achar uma Miku Tony Ver. por R$ 250,00 que agora está na minha estante xD
Responder
 #98
As vezes fico perplexo comigo mesmo, por não  ter gastado  quase nada até hoje, com coisas Weeaboo.

No máximo acho que comprei uns DVDs de animes na época que não tinha internet, e um DVD original de Miyu que estava em promoção.
Responder
 #99
Foda de morar nas brenhas é que aqui só tem uns pseudo-eventos. Cry
Responder
 #100
(02/06/2015, 00:14)maskat Escreveu: Foda de morar nas brenhas é que aqui só tem uns pseudo-eventos. Cry

Eventos pequenos são bons para conhecer novas pessoas e formar grupo.

Aprendi isso nos mini eventos que faziam por aqui, o meu problema era ser muito mais novo que a galera e não poder sair junto para encher a cara após o evento. Sorry
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes