Planet With

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 11:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Em dia. (ou não, ep.10 de 11 lançados)

Apesar de ser um tanto estranho em alguns momentos, o anime é ótimo de se assistir. Tudo passou bem rápido, sempre me puxando para o próximo e nesses 10 episódios, fiquei com a impressão de que houve muito mais do que tivemos, talvez pelo ritmo frenético, mas não chegou a incomodar, muito pelo contrário (mesmo o anime "terminando" por duas vezes). 

A Nozo é fofinha demais, só não gostei da mudança do visual dela após 5 anos, gostava mais do antigo.
Responder
 #32
Gostei da reta final do anime. O ar de maturidade que a série teve nos 5 anos foi a mudança que eu mais gostei.
Depois de tanto final, esse foi um dos que eu mais gostei.
Eu tava lendo sobre os tipos de civilização e vi que de 3 tipos, aumentaram para 7 tipos, e a que mostra no anime seria uma civilização do tipo 4 que seria universal. Pensando por esse lado, foi legal ver como eles demonstram um tipo de civilização no anime com toda uma "originalidade", porque é tudo muito humanizado no negócio, mas tudo bem.
Enfim, final fechado, não deve ter mais nada a mostrar, mas um OVA para mostrar o que aconteceu depois não seria ruim.
Responder
 #33
Razoável, tomou rumos inesperados na minha opinião, aliás, não foi os rumos, as coisas se desenvolveram de forma que eu não esperava.
Responder
 #34
Foi bem mézinho...
Na real eu comecei a ver porque seria mecha, fiquei até o final pelo mecha e acabou que no final das contas nem teve tanto mecha assim...
Bem esquecível, provavelmente ano que vem eu nem lembre mais que isso existiu.
Responder
 #35
melhor do que imaginei...
de toda forma é um anime mediano para bom....
n tem nada de surpreendente...
anyway... sendo obra original esse tbm teve inicio, meio e fim...
a concepção etc foi interessante... mas sei lá... faltava alguma coisa...
e as personagens tbm n eram cativante o suficiente tbm...
Responder
 #36
Uma pena que esse anime não foi um sucesso. Era a chance do Mizukami conseguir popularidade e adaptarem Lucifer e o Martelo (Hoshi no Samidare) e Spirit Circle que são duas obras de arte incríveis. Uma lastima, mas ainda tenho esperanças.
Responder
 #37
Esse aqui foi melhor do que eu esperava na época que vi, a animação e a direção são boas, e o enredo em si é simples, mas interessante, eu também gostei do final. Uma pena que não fez muito sucesso mas merecia mais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes