Tales of the Abyss

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
Começei a jogar Tales of the Abyss no emulador. Primeiras impressões:

- O Luke é muito pé-no-saco, mesmo que o objetivo do jogo seja mostar sua evolução por enquanto tá foda de aturar.

- Não gosto do Jade.

- Eu geralmente gosto dos skits mas aparentemente exageraram demais na quantidade deles então já estão enchendo.

- Não tem muita coisa sobre o main plot ainda mas por enquanto a história está ok.

- Pode ser porque joguei Symphonia no ps3 mas estou achando Abyss mais datado graficamente, pelo menos os controles respondem melhor.
Responder
 #2
(13/09/2016, 20:55)Aioros Escreveu: Começei a jogar Tales of the Abyss no emulador. Primeiras impressões:

- O Luke é muito pé-no-saco, mesmo que o objetivo do jogo seja mostar sua evolução por enquanto tá foda de aturar.

- Não gosto do Jade.

- Eu geralmente gosto dos skits mas aparentemente exageraram demais na quantidade deles então já estão enchendo.

- Não tem muita coisa sobre o main plot ainda mas por enquanto a história está ok.

- Pode ser porque joguei Symphonia no ps3 mas estou achando Abyss mais datado graficamente, pelo menos os controles respondem melhor.
O Luke melhora depois e se tu ta achando foda aturar o Jade agora no inicio, te prepare porque fica pior e o mesmo vale pra Anise. E a história do jogo presta, melhora bastante conforme avança.
Responder
 #3
(13/09/2016, 20:55)Aioros Escreveu: - O Luke é muito pé-no-saco, mesmo que o objetivo do jogo seja mostar sua evolução por enquanto tá foda de aturar.

Não se preocupe, pois ele vai encher muito o saco ainda.
Responder
 #4
Pelo menos por enquanto a Anise não me incomoda.
Responder
 #5
(13/09/2016, 21:01)Aioros Escreveu: Pelo menos por enquanto a Anise não me incomoda.

Essa aí é outra que enche o saco.
Responder
 #6
(13/09/2016, 21:01)Aioros Escreveu: Pelo menos por enquanto a Anise não me incomoda.

Anise é mais falsa que uma nota de 3 reais.
Responder
 #7
Dizem que o comportamento da Anise é devido a ela ter sofrido bullying de guardas mais velhas que ela. Pelo menos é o que aparece como justificativa no mangá; eu não li então não posso afirmar se isso procede com toda certeza.
Responder
 #8
(05/06/2017, 21:57)Oiacz Escreveu: Se for mesmo como você diz eu devo gostar bastante desse aí. A questão agora é se tem para PC...

Rejoguei no emulador de PS2, o jogo é bem leve.
Responder
 #9
Well, comecei o Tales of Abyss há 2 ou 3 dias mais ou menos. Estou no barco indo para Baticul após decifrar o disco que o Guy pegou da mansão abandonada. Estou gostando até aqui. Não tem muito de história ainda mas os personagens são o suficiente para me prender no jogo.

O Luke tem uma personalidade irritante, mas estou achando-o um personagem muito bom, e também está obtendo sucesso em me dar interesse no seu plot pessoal como protagonista, diferente do Sorey em Zestiria. Está sendo bastante interessante ver o jogo pelos olhos desse cara.

A Tear não está sendo tão boa quanto eu queria. Em questão de personalidade, ela é um personagem comum. Em questões de características individuais, essa coisa de achar tudo fofo e bonitinho não é a minha praia. O que acabou me dando interesse na personagem agora que estou jogando, acabou não sendo a Tear em si, mas o assunto a respeito das facções e quem é o verdadeiro mastermind do mal: o chefe dela ou o irmão. Ao menos essa é a discussão dela com o Luke. Já eu acho que tá os dois no mesmo time e tá todo mundo sendo enganado... mas ainda quero ver, claro, o que será da Tear e Luke quando descobrirem sobre traições.

Também gostei bastante do Jade e do Guy, principalmente quando estão juntos naquelas cenas de "como esse cara sabe demais". De início achei que não ia gostar do Guy, e não estava indo mesmo com a cara dele, mas isso e a comédia do cara com trauma de mulher deram mais interesse e graça ao cara.

Da party que tenho até agora, eu não gosto do Ion. Não tem como gostar dele. E claro o Mieu. Até agora o bicho ficou suficientemente quieto, mas quando começa a falar é irritante e deixa o Luke mais irritante ainda, numa competição pra ver quem me deixa surdo primeiro. E não podia deixar de citar a Anise e o desperdício que é ela não ser a vilã no lugar da Arietta. Eu queria essa coisinha na minha party.

Falando na Arietta, os vilões também me agradaram em parte. Em parte, digo a Arietta e Legretta. Os outros 4 não me interessaram, inclusive o Dist me perturba. O plot dos dois gêmeos também não me convence ainda, espero que seja mais do que só o que estou achando que é. Está na cara que o Luke é uma cópia do Asch, já a relação do Sync e Ion eu não sei dizer se são gêmeos ou um cópia do outro (e nem quem seria o real nesse caso) ainda. Então por ser algo tão óbvio que tu percebe na primeira aparição deles, espero que tenha algo realmente interessante aí pra não ser um desperdício.

É isso aí, eu acho.
Responder
 #10
Jogando mais um pouco, voltei aqui só pra comentar...
Essa conversa do Luke com o Van na prisão, o cara é muito idiota!
Tá na cara que o Van tá usando ele e distorcendo a verdade... Cry
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes