The Expanse

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
Comecei a ver The Expanse.
Até que a série é bem legal.
Responder
 #2
(16/09/2017, 02:07)TimeBandit Escreveu: Comecei a ver The Expanse.
Até que a série é bem legal.

Terminei isso.
A trama não é nada de mais, mas os personagens são bons.

Mostrar a história pela perspectiva de vários personagens também ficou legal. mas enfiaram aliens na história, tá me lembrando lost.

A série tem muitos detalhes característicos dela, mas a série não perde tempo explicando.
* Como o idioma próprio do pessoal que vive no espaço (humano não terráqueos ou marcianos)
* Fazer ? pra alguém é equivalente a mandar tomar no cu, mas não falam isso na série. Só mostram os personagens fazendo o gesto.
* As naves possuem gravidade quando o propulsor principal está ligado. Isso também não é explicado, mas pelo que suponho, a aceleração das naves simula a gravidade. Isso tem alguns problema práticos reais como por exemplo: frenagem, mas a série não entra muito nesse mérito.

Enfim, é uma série bem feita. Eu detesto seriados americanos, mas essa valeu a pena.
Responder
 #3
expanse > casa de papel. Assistindo aqui a 2 temp e nossa xD,  imagina uma asteroide sair da rota por conta própria kkkkkk foda.
Responder
 #4
expanse ep 2x05 q ep.. porra.. oh.. impecável, lindo lindo tanto visualmente quanto a cena entre os 2. Foram 20min de total atenção.

syfy tem muita serie boa mesmo com a grande maioria ser... meio paia visualmente, mas o roteiro sempre fica mediano pra mais.

oh  Clap
Responder
 #5
soltaram uma bomba em Goias - Amazônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the expanse
Responder
 #6
Comecei a ver The Expanse devido a noticias do cancelamento. Ele ja tava na minha lista mas hoje em dia sempre que algo supostamente bom é cancelado eu ja desconfio que é uma joia rara, Ex: Hannibal, Firefly, etc. Até agora eu estou gostando, a atuação dá umas capengadas em algumas partes mas em geral ta bem solida e o CGI ta decente tbm. Recomendo pra quem gostou de Battlestar Galatica.
Responder
 #7
(18/05/2018, 18:39)Welp Escreveu: Comecei a ver The Expanse devido a noticias do cancelamento. Ele ja tava na minha lista mas hoje em dia sempre que algo supostamente bom é cancelado eu ja desconfio que é uma joia rara, Ex: Hannibal, Firefly, etc. Até agora eu estou gostando, a atuação dá umas capengadas em algumas partes mas em geral ta bem solida e o CGI ta decente tbm. Recomendo pra quem gostou de Battlestar Galatica.
netflix ou amazon pega ela.
Responder
 #8
(21/05/2018, 17:41)desparions Escreveu: the expanse, into the badlands, dark matter, legion. essas são legais.

The Expanse é muito bom. Vi as duas primeiras temporadas. O Muller bem que poderia voltar.
Responder
 #9
the expanse s03e07

[Imagem: O7fmDS1.jpg][Imagem: wxPmQzk.jpg][Imagem: fkFB0oZ.jpg]
p$$$a a serie deu uma virada meio louca xD. A guerra truando e tal ai fizeram paz e o ep 07 apresentado como documentário. Toda uma renovação, achei foda a transição de arco e essa nova parte da seria promete ser mais foda! Como q os cara cancela um seriado desse mano!
Responder
 #10
HAHAHAHAHAAHAH THE EXPANSE LIVESSSSSSS A AMAZON VAI DAR CONTINUIDADE A SERIE!!!!!!!!!!!![Imagem: A573a3h.jpg]

Esse pequeno help do Miller! cara sera q vai sair um exercito mesmo de homens verdes?  O q deu a entender é q uma parte da protomolecula ta na nave.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes