The Expanse

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
nem me alegro muito.... lucifer virou um supernatural no qual apenas 1 ep por season da andamento na historia.

agora the expanse s03e10

[Imagem: 3DQZzQG.jpg]

devorador de mundos!!! do caralho!!

eu só queria saber o q aconteceu com o cara q inventou o sistema de propulsão atual, o louquinho la q pegou um monte de sucata e inventou um motor q o permitiu acelerar ao infinito e além  Cry . Após mostra ele se laskando em 10g o seriado não mencionou uma única vez, até hj não sei se foi ele q trouxe a proto molécula.
Responder
 #12
Finalmente cheguei no episodio atual de The Expanse e... carai que série! É quase um filho entre Game of Thrones e Battlestar Galactica. A atenção aos detalhes, a química entre os personagens, a quantidade insana (pra uma série) de efeitos especiais. Não acredito que só fui saber dessa série agora.

Agora sobre o e11. O Ashford ja conseguiu virar uns dos meus personagem favoritos em 2 episódios. O velhote pra pirata só falta o tapa-olho. E eu sinceramente tava esperando ele matar a Drummer de alguma forma.
Responder
 #13
(21/06/2018, 12:27)Welp Escreveu:  A atenção aos detalhes, a química entre os personagens, a quantidade insana (pra uma série) de efeitos especiais. Não acredito que só fui saber dessa série agora.

O Ashford ja conseguiu virar uns dos meus personagem favoritos em 2 episódios. O velhote pra pirata só falta o tapa-olho. E eu sinceramente tava esperando ele matar a Drummer de alguma forma.

[Imagem: SsvcLTc.jpg]

sim, eu babei nessa imagem =D~~~.
Ashford é um verdadeiro beltalowda.

foi bom mesmo a serie ir pra amazon e eu espero q vá a equipe toda principalmente a direção. Os personagens e atores estão finos!!
Responder
 #14
Ainda não vi a terceira temporada disso.
Vi que foi cancelada e não terá continuação. É uma pena.
Responder
 #15
[Imagem: XUZs0CH.jpg]

Ninguém do outro lado jamais saberá o q fizemos...
O veião responde: E teremos salvaod a raça humana, não é um jeito ruim de morrer.

Maxo! então na verdade eles estavam destruindo sistemas solares pra cauterizar uma ferida? e tem algo pior q a protomolecula? kcet mano!


(21/06/2018, 15:13)TimeBandit Escreveu: Ainda não vi a terceira temporada disso.
Vi que foi cancelada e não terá continuação. É uma pena.
terá sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a amazon pegou a serie e já anunciou a nova temporada eu só não sei como vai ficar a questão de atores, mas a direção sera a mesma.

assisti agora o último ep!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #16
Comecei a ver essa série e dormi e meu computador desligou sozinho.

Quando acordei não lembrava o que tinha visto e só agora que vi o tópico subir lembrei que comecei a assistr  Icon_lol

Primeiro ep por enquanto um monte de personagem cliche
Responder
 #17
se não me engano os 5 primeiros ep a serie é bem random xD, eu tbm tinha assistido 2 ep da temp 1 quando saiu e so voltei a assistir agora kkkkkkkkk.

[Imagem: 2bTnaja.jpg]
Amos gamou na sapatão xD.[Imagem: rJ7eewb.jpg]
Acredito q a Amazon ira manter mesmo nível de efeitos ou melhora-los. Se é q da xD. The Man in High Castle da amazon tinha efeitos bem bacanas.
[Imagem: 3DNzGvS.jpg]

no final era uma quest pra liberar 1300 sistemas solares habitáveis kct.

[Imagem: PGPUzjg.jpg]
Miller precisa de uma carona kkkkkk agora vai começar a perseguição do verdadeiro inimigo?

até a próxima temporada guys.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes