JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
93 respostas neste tópico
 #51
Ep 16... Já passamos de 1/3 do anime então digo que:

[Imagem: VaEr4J9.jpg]
Essa parte é, de longe, a que eu menos estou gostando de JoJo, até agora claro, falta muito do anime pra rolar. Por enquanto tá assim:

Gostei mais para o que gostei menos.

- Jojo 2012 (TV)
- Jojo Diamond is Unbreakable
- Jojo Stardust II
- Jojo Stardust I
- Jojo Vento Aureo

Vamos aos motivos principais do por que estou achando essa parte fraca, por enquanto:

1) Giorno é um protagonista que não aparece. Os personagens secundários tem muito mais destaque que ele, as vezes me parece que o anime é muito mais sobre o Bucciarati (da foto acima) do que sobre o Giorno. 
O Giorno é filho do Dio... mas parece que isso não teve tanta relevância na história... só para o flashback dele. Eu esperava mais de um cara que é filho do Vampiro mais psicopata que já existiu, o vilão das partes 1 e 3. 

2) Está muito chato essa coisa de ser guarda da filha do chefe e enfrentar Stands da semana. Cópicola novamente do plot de Stardust Cruzaders. A impressão que tenho é que após a parte 3, o Araki ficou sem ideias, e reciclou esse plot nas partes subsequêntes.

3) Os poderes de Stand são cada vez mais malucos e as lutas cada vez mais se resolvem tirando o poder do C$@.
Tirando o Stand do Bucciarati, do Giorno e do Fugo os outros são aleatórios demais. Um é um avião de brinquedo que atira... outro são 6 balas que falam... outro é um Stand que é tipo um "Telefone"? 

4) Tem tb a legendagem "espetacular" da CR por causa de problemas de Copyright... Sério o cara fala Six Pistols e aparece "Six Bullets" na legenda. Sticky Fingers aparece "Ziper Man" na legenda. Tentei achar um sub que faz isso com os nomes corretos mas tá difícil, já que a horrível ripa da CR e todo mundo traduz da horrível.

O anime não está ruim ao ponto de dropar, mas estou achando Vento Aureo fraco, não vou negar.

Que continue a Jojo fashion Week... Falando nisso vi um spoiler de como é o design do vilão... eu ri demais, mal posso esperar pra vê-lo animado (e vão colocar uma voz máscula pra ficar ainda mais engraçado) pra rir mais um cado.
Vou deixar o spoiler aqui, vejam por própria conta e risco:

Spoiler: design do vilão  
[Imagem: N6UqUdQ.png]
Creindeuspai Araki, por quê um Design desses? kkkk Eu achando que o dos personagens "mocinhos" já tava exagerado.

O episódio 16 ainda me deu alguma esperança, a Trish parece ser usuária de Stand e não sabe controlar seu poder. Quem sabe não vai ter uma luta com ela, ia achar legal.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #52
Sera que vai demorar muito pra acabar esse arco... já ta enchendo o saco.

podia ir logo pro jojo da vez virar chefe da máfia.
Responder
 #53
Episódio 18...

[Imagem: R6SEZ3W.jpg]
Algo me diz que o Mista nunca mais entra num carro com o Giorno dirigindo.

Eu já to enchendo o saco desse arco. Nunca pulei tantas cenas na vida de um ep de Jojo.

Pelo menos sei que a parte da "entrega da Trish" tá acabando, já que o vilão apareceu, mesmo que coberto por uma capa. Faltam ainda 2 stands da semana, deve ter a luta contra o último lá em Veneza.

Eu descobri o nome do chefe/vilão, li um spoiler sem querer...

Spoiler: nome do chefe  
Diavolo. Nome italiano para Diabo. Araki não foi nem um pouco criativo pro nome do vilão

Ah Giorno... quando será que vai ter uma luta decente de protagonista? As lutas dele até agora são as mais sem graça.

[Imagem: 3rnuwT1.png]
Esses olhos vermelhos me deram DIO vibes.

A abertura disso ainda não mudou... achei que iria ter 3 igual na parte 4, mas já passamos do ep 18 e só a ED mudou o visual... apesar de manter a mesma música ruim.
Responder
 #54
Finalmente aparece o chefe... ainda bem já não aguentava mais a enrolação.
Responder
 #55
(11/02/2019, 09:22)juno Escreveu: Eu descobri o nome do chefe/vilão, li um spoiler sem querer...

Spoiler: nome do chefe  
Diavolo. Nome italiano para Diabo. Araki não foi nem um pouco criativo pro nome do vilão

Acho que ele foi criativo para nome nenhum. 90% dos personagens tem sobrenome de comida. Ele deve ter pego um livro de receitas em italiano para escolher os nomes.
Responder
 #56
Pqp... vai voltar isso de inimigo da vez... e não vão acabar com o arco...  porra como tem enrolação nesses jojos da vida....
Responder
 #57
Próximo episódio será recap.
Responder
 #58
A conclusão da luta contra o stand peixe que teletransporta em líquidos é a mais idiota possível, como é que terminou daquele jeito?

O outro cara se jogou no tiro do Lil Bomber para escorrer sangue para espirrar no Narancia para ter onde o peixe se mover.
Mas aí é que está, será que ninguém fica suado com tanta movimentação? Ali tanto os caras quanto o Narancia teriam suor para o peixe se mover.

Fora que tem outros atenuantes, mas estou com preguiça de digitar.
Responder
 #59
Essa parte de Jojo ainda persiste nos mesmos problemas que eu mencionei nesse post: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid336611

O chefe mal apareceu e já sumiu.

Nessa parte 5 até agora as lutas eram contra usuários de Stand que queriam sequestrar a Trish e eram inimigos do chefe.
Agora que Giorno e sua trupe traíram o chefe as lutas serão contra todos os membros da máfia que o chefe mandar atrás deles. Ou seja, milhares de usuários de Stand para fazer episódios de vilão da semana.

A ideia de Stand, como foi introduzida em Stardust Cruzaders (parte 3) é até interessante. Mas atualmente os poderes não tem feito sentido algum.

Fora que todos os vilões principais desde a parte 3 tem Stands que manipulam o tempo.

O The World do DIO paralisava o tempo por alguns segundos.
O Killer Queen do Yoshikage Kira apesar do poder ser primariamente bombas, criava loops temporais a partir delas.
Agora o King Crimson o poder é prever o tempo futuro e agir antes do inimigo.

Pra mim tem sido a pior parte de Jojo até agora. Minha opinião, claro.
Responder
 #60
O Vilão do anime tem dupla personalidade... e uma personalidade manda na outra.
É bem esquisito.

A outra personalidade, a do vilão, assume uma forma mais velha e mais forte. E o Doppio é mais jovem e franzino.

[Imagem: IgEFN0C.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes