JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
93 respostas neste tópico
 #31
Eu venho falando desde sempre que quem mais assiste JoJo são fujoshi...
Responder
 #32
(16/08/2018, 18:00)Oiacz Escreveu: Eu venho falando desde sempre que quem mais assiste JoJo são fujoshi...

Pra mim tá em transição. Não creio que há 5 anos era tudo isso de fujoshi vendo o anime. Ainda vejo maior repercussão nisso entre blogueiros, hipsters e haters do que entre fujoshis.
Responder
 #33
(16/08/2018, 18:07)rapier Escreveu: Ainda vejo maior repercussão nisso entre blogueiros, hipsters e haters do que entre fujoshis.

Posso confirmar. Pelo menos aqui entre as fujoshis ocidentais não conheço muitas que assistem. 
É mais fácil chamar isso de anime fabuloso do que anime pra fujoshi.

Não tem fanservice pra homem, mas convenhamos o fanservice pra mulher praticamente inexiste.
O design pode ser até aviadado, mas nada que apele muito para o público feminino. 

Fujoshis preferem muito mais algo assim:
[Imagem: 3EYeMiL.jpg]

Do que assim:

[Imagem: KDep9ew.png]
Responder
 #34
Bem, na minha visão, boa parte dos blogieiros há algum tempo são fujoshis...
É difícil encontrar um Panino ou Jasque da vida. Só vejo mulher mesmo, fazendo textão e fangrilando homens juntos.
Não falo do Japão, óbvio

Eu conheci várias fujoshis durante esse tempo, e a única que nunca viu ou gostou de JoJo foi a Nami eu acho
Responder
 #35
(16/08/2018, 18:23)Oiacz Escreveu: Eu conheci várias fujoshis durante esse tempo, e a única que nunca viu ou gostou de JoJo foi a Nami eu acho

Entre as que eu conheço pessoalmente só eu assisto.
Na comunidade que eu participo as que assistem não é pra shipar os caras, e sim pq acha o anime "diferentão".

De maneira geral vejo que a blogueiragem impera sobre o fujogismo neste anime. Simplesmente pq o design dos caras não apela muito pro público feminino, é exagerado demais. Por exemplo, os homens do Pillar é a coisa mais broxante do universo, na moral.  HAHA!

Eu assisto pq acho engraçado, mas honestamente não tenho ship nenhum nisso.
Do design dos caras gosto um pouco do Jotaro com a roupa branca, acho que é o único, os outros não me apetecem.
Responder
 #36
Mas eu não falei que as fujoshis que conheci assistem pra shipar algo...
Bem, whatever... O que importa é que "agora" as fujoshis tão vendo porque se tornou óbvio o suficiente pra sair no ANN HAHA!
Responder
 #37
Novo teaser com grande destaque no personagem Leone Abbacchi



Pra min o grande ápice de Jojo. foi na parte 3, tanto em história, desenvolvimento de personagens e lutas com destaque para os bons cortes animados. Teve também muitos animadores competentes e direção..

Já a parte 4 sofreu bastante o número de episódios foi grande demais para o pequeno David Production  Por isso, muitos episódios foram afetados. o Estudio já esteve em melhor momento e acho que pecaram em não deixar o mesmo diretor. Esse arco 5 piores então não espero grande coisa da adaptação..
Responder
 #38
39 episódios.
Responder
 #39
Pra quem disse que não haveria anime de Vento Aureo, tá aí ó.
Responder
 #40
Não consegui não rir com o primeiro episódio. Foi engraçado demais. JoJo sempre criando situações bizarras o que torna tudo engraçado.
Foi melhor do que eu esperava, acredito que vou gostar bastante desta temporada.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes