Tokyo Ghoul:Re 2nd Season

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/06/2018, 18:35.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(10/09/2018, 11:06)Blanky Escreveu: Vendo assim o trailer até dá pra pensar que vem coisa boa... Mas ainda quero entender a intenção deles: vai ter o arco da prisão, a batalha dos dois, mas e a parte do dragão? Eles vão pular direto pro arco final? Assim e pronto? Sei não...

Correto! Dava pra trocar de roteirista. Pelo que eu ouvi dizer, RE:Life foi meio rushado, mas o roteirista conseguiu fazer um bom trabalho e amarrar bem a historia. Mas infelizmente trocaram o diretor e sabemos o resultado. Porque reboot nunca terá provavelmente.
Responder
 #12
TG é rushado de propósito. Ninguém "erra" um negócio 4x e esse "erro" ainda fazer sucesso. Pro público pagante, fujoshis, tá valendo.
Responder
 #13
Tomara que melhorem a arte do anime, fora isso ta prometendo muito esta temp.
Responder
 #14
Novo CM do anime:

Responder
 #15
Já passou o ep. 1 disso e adaptou só 10 capítulos do mangá.
Responder
 #16
Cara por que diabos o antigo diretor não quer voltar vey??
Responder
 #17
Vi 5 minutos disso, e só. A forma como tudo tá acontecendo é pior que o anime de pupa. Facepalm
Responder
 #18
eles enfiaram toda a parte do kaneki de cabelo preto em um episodio.
Responder
 #19
(06/10/2018, 12:35)Kazuo Sasaki Escreveu: Cara por que diabos o antigo diretor não quer voltar vey??

pra não sujar o nome, pq não dá mais pra arrumar essa bosta.

(10/09/2018, 15:15)Rowel Escreveu: Porque reboot nunca terá provavelmente.

Uma pena, o mangá foi muito bom.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #20
Acabei de rever o primeiro episodio da segunda temp de  Tokyo Ghoul :re, inclusive até atualizei na minha MAL. Cara o episodio ta mais confuso que minha vida, eles abordam os tópicos aleatoriamente, tipo eu fui reconhece o kaneki no final do anime, nem consegui ver a transição do cabelo branco para o preto, parece que enfiaram 20 mangas em um único episodio. Vou te que rever as primeiras temporadas só para ver se descriptografo essa nova temporada. 

Estragaram mais uma obra de arte!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes