Watashi ni Tenshi ga Maiorita!

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/06/2018, 18:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
botaram uma midori no anime e tentam humanizar a miya, aí você me complica.

(12/02/2019, 23:26)Hugo Escreveu: Eu assisti os 6 episódios agora e me agradei bastante.

tardar sim, falhar jamais .
Responder
 #22
o anime é bom sim, mas eu levo ele só pra me distrair não é nada amazing, a arte me agrada também e por ser a irmã lolicon fica meio pseudo-yuri... é bom set pra ver e relaxar.
Responder
 #23
Que último episódio sensacional, de verdade. Eu adorei a peça que elas fizeram, que coisa gostosa de assistir, fiquei até emocionado lol. ?
Responder
 #24
episódio péssimo com cara de original. infelizmente o anime foi caindo muito com o passar do tempo, as semelhanças com uzamaid também atrapalharam muito
Responder
 #25
Pra mim o melhor episódio, foi algo bem como uma despedida e percebi que a animação e arte estavam melhores, pra mim o anime da temp.
Responder
 #26
Esse é muito bom pra passar um pouco o tempo, mas sempre penso o quão errado seria se a Mya-nee fosse um cara.
Responder
 #27
Ranking de personagens do anime de acordo com os japas:

[Imagem: EWgr4OR.jpg]
Responder
 #28
Vai ter um ep. 13 mês que vem.
Responder
 #29
Chatinho esse aqui, gostei do siscon reverso.
Responder
 #30
Foi bom pra passar o tempo, mas confesso q me dava medo em algumas partes a irmã mais velha ser tão obcecada pelas amigas da irmã.

Gostei da outra guria mais velha, queria q talvez rolasse algo entre elas, mas acho q só era o mesmo tipo de obsessão da irmã mais velha pelas meninas de 4/5 anos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes