MAL Updater

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 18/03/2014, 13:57.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
Alguém usa?

[Imagem: Oqzj2jh.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #2
Esse é um programa para gerir o que já assistiu e o que falta?
é interessante, mas deve dar muito trabalho fazer isso, deve ser útil para uploaders que postam animes semanais, para se organizar melhor.
Responder
 #3
(18/03/2014, 14:11)ryusaki07 Escreveu: Esse é um programa para gerir o que já assistiu e o que falta?
é interessante, mas deve dar muito trabalho fazer isso, deve ser útil para uploaders que postam animes semanais, para se organizar melhor.

Bem, na realidade é bem simples de mexer, pois ele trabalha com o banco de dados do My Anime List mesmo. Veja as abas: Current, On-Hold, Completed, etc.
Você só coloca seu login e senha do MAL, ai, se já tiver os episódios no seu computador, seleciona a pasta,

[Imagem: rhcynJ1.jpg]

depois, vc clica na setinha >> para passar o próximo episódio do que você parou, e pronto. Ele atualiza automaticamente após 5 minutos com o player aberto Sorrisão


Ahh, e também tem um club do próprio MAL: http://myanimelist.net/clubs.php?cid=907
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
Curti, é legal. =)
mas tenho preguiça haha
Responder
 #5
(18/03/2014, 14:29)ryusaki07 Escreveu: Curti, é legal. =)
mas tenho preguiça haha

hahaha, eu tinha preguiça e de ficar sempre entrando no MAL para atualizar meus animes, esse aqui só clico no + Sorrisão
foi o primeiro programa que instalei agora que formatei meu computador, não consigo + viver sem :3
Responder
 #6
Eu já nem tento utiliza ele mesmo tendo ele baixado, daria muita confusão pela quantidade de anime...
Responder
 #7
Como muita coisa que vejo são projetos, ter um atualizador da minha lista em tempo real é infrutífero. Prefiro atualizá-la só de vez em quando.
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #8
Não gostava do MAL Updater, de ter um programa atualizando pra mim. Ia toda vez depois de um episódio lá no site atualizar(sim, porque gosto de ter datas certinhas). Testei uma vez ou outra e não me agradou.

Fast forward um pouco, fiquei sabendo do Taiga, é a mesma bosta, mas resolvi testar de novo e gostei. Funciona bem melhor do que eu pensava. No fim não alterou quase nada a minha maneira de assistir, só preciso me ligar de fechar o player/dar play no próximo da playlist porque ele atualiza depois. Só faz o que eu sempre fiz(e que às vezes esquecia).

Então é, no fim ainda não gosto do MAL Updater, mas recomendo o Taiga. E só uso ele pro update automático, tem outras funções mas tem sites/programas que fazem melhor.
Responder
 #9
(18/03/2014, 17:34)Outskirts Escreveu: Taiga

Nunca ouvi falar desse, mas vou baixar para ver, vlw pela sugestão Alegre
Responder
 #10
Tbm não uso, só atualizo o mal de tempos em tempos, de preferencia em 2 momentos, antes de começar a temporada pra mexer nos terminados, e no meio da temporada regular dos animes dos que eu tou acompanhando.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes