Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #1
Comprei o The Division na pré-venda mas só vai sair para os players segunda a meia noite e eu vou ter aula terça Icon_cry

Mas pela beta aberta já deu para ter uma boa noção de como vai ser
Responder
 #2
(04/03/2016, 17:05)Gritzback Escreveu: Comprei o The Division na pré-venda mas só vai sair para os players segunda a meia noite e eu vou ter aula terça Icon_cry

Mas pela beta aberta já deu para ter uma boa noção de como vai ser

Ubisoft tá com medo do jogo ser uma bomba, aí nem pra mídia especializada o jogo foi liberado antes.
Responder
 #3
The Division com 80% de desconto (R$ 19,99) no Steam, mas parece que será lançada a continuação até o começo do próximo ano. Tirando o online, não sei se resta muita coisa.

Dizem que a Ubisoft colocou mais de 1.000 pessoas para fazer o The Division 2.
Responder
 #4
800 devem estar empenhadas em dlcs inúteis.
Responder
 #5
Resolvi comprar o The Division - Gold Edition por R$ 31,99. Baixando aqui os 43,1GB. Devo experimentar o jogo na sexta ou sábado.
Responder
 #6
A jogabilidade do The Division me lembra do falecido Ghost Recon Phantoms, mas aqui temos single-player, mapa enorme e um jeito RPG de ser. No momento sou Lv4 e tendo dificuldade em prosseguir na história, pois não sou lá muito habilidoso em jogos de tiro. Então fazendo algumas coisas secundárias para ganhar dinheiro e comprar melhor equipamento.

Como tive que instalar o Uplay, talvez aproveite o embalo e instale também o World in Conflict.
Responder
 #7
Uma coisa que percebi é que jogar sozinho é osso, os bots não são lá de muita ajuda.
Responder
 #8
Jogando The Division e depois de 11 horas sou Lv8 e empacado na história por causa de um chefe com lança-chamas que me mata em 2-3 segundos. Morri 9x nele até desistir e voltar para base. Bem, comprei um fuzil M1A como arma secundária, fiz alguns upgrades para aumentar minha defesa, e daqui a pouco tentarei matá-lo a distância.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #9
Não sei se falamos da mesma fase, mas to numa que vem uns monte de lança chama e uns 3 chefe com isso também e tá osso . Só que eu sou level 4 e to jogando com mais dois cabra, mas mesmo assim sem sorte.
Responder
 #10
(10/06/2018, 10:11)Gabrinius Escreveu: Não sei se falamos da mesma fase, mas to numa que vem uns monte de lança chama e uns 3 chefe com isso também e tá osso . Só que eu sou level 4 e to jogando com mais dois cabra, mas mesmo assim sem sorte.

Missão em Broadway Emporium aqui. Um cara chamado Kosinski. Achei um video relacionado:

Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes