Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81
(13/02/2020, 12:21)DK666 Escreveu: Estava jogando o the division 2, o end game dele tem muita coisa pra fazer. mas agora essa expansão aí vai meter o LV máximo em 40... ou seja, todo o meu equipamento vai pro lixo e vou ter q farmar tudo de novo.

Você estava jogando o game padrão ou as expansões?
Responder
 #82
(16/02/2020, 16:00)Anthrax Escreveu: Você estava jogando o game padrão ou as expansões?
Comprei a versão com o season pass do ano 1.
Mas com ou sem expansões o jogo ia até LV 30. Agora com essa nova vai até 40.
Responder
 #83
Entendo. Eu vi que o pass do Year One estava com 70% de desconto na loja ubi, ficando a R$30,00. Eu ia jogar esse fds pra ver se valia a pena comprar mas não consegui baixar o jogo a tempo.
Responder
 #84
(17/02/2020, 07:48)DK666 Escreveu: Comprei a versão com o season pass do ano 1.

pena q pra jogar essa expansão de agora tem q pagar, é é uma facada ainda o valor.

Não sei se vale a pena :/
Responder
 #85
Só depois de assistir vídeos dos gringos explicando que eu entendi como funcionam as expansões de The Division 2. No primeiro ano do game "todo" o conteúdo lançado foi gratuito pra quem comprou a versão padrão do game. E pra quem pagou o Year One Pass, tiveram algumas side stories extras, cosméticos, desbloqueio imediato de algumas habilidades e acesso antecipado aos episódios.  E aparentemente a partir do segundo ano do game todo conteúdo extra lançado terá custo e será alto. Vi muita gente falando bem desse jogo nas reviews, estou empolgado para jogar.
Responder
 #86
The Division 2

Falei que não ia jogar nem 2 horas disso mas eu levei 4 horas só pra terminar o tutorial. Aparentemente o jogo é gigantesco com muita variedade do que fazer. Não vou comprar o Year pass por agora, esperar uma futura promoção, ainda tenho muita coisa pra explorar. 

Estava a caminho de uma missão e no meio do caminho encontrei um monte de inimigos, comecei trocar bala com eles sozinho só de zoeira, depois de mais de 10 minutos acabaram meus kits de reparo de armadura e apareceu a opção de chamar reforços. Até o reforço chegar eu derrubei todos os inimigos que restavam e quando o "reforço" finalmente chegou só tinha mais um inimigo vivo, e ainda assim um fudido conseguiu morrer pra esse único inimigo que restava. HAHA!  

Só depois de toda essa matança que me dei conta que eu estava atacando um ponto de controle que é tipo uma mini fortaleza, e que consegui tomar ele para os aliados fazendo todo o trabalho sozinho. Também coletei e li vários documentos, ouvi vários arquivos de áudio e alguns de vídeo também, pra entender melhor a situação da história. Bom, segundo os documentos, quase nenhum inimigo possui treinamento militar, com exceção das patentes mais altas, o que justifica - ou pelo menos facilita justificar - um único super agente, conseguir derrubar uma mini fortaleza sozinho.
Responder
 #87
14 horas de jogo e acho que já peguei toda a mecânica de combate PvE, consegui também limpar a primeira região que tinha liberado e agora vou partir para a segunda. O engraçado é que quando você começa a pegar os pontos de controle as atividades inimigas diminuem ou até mesmo se extinguem nas proximidades, os NPCs ficam até reclamando dizendo: "eu não sei nem o que estamos fazendo aqui, ninguém vai querer roubar essas coisas". 

Agora preciso saber como funcionam os crafts, até agora estou só naquela de pegar a o loot melhor e jogar fora o pior, sem dar nenhum upgrade. Minha build atual é o drone de combate e a vespa de suporte. Como eu jogo sozinho as vezes por algum vacilo se algum inimigo me derrubar, tenho que dar respawn na base por não ter ninguém pra me levantar mas com a vespa, elimino esse problema.
Responder
 #88
Saiu uma atualização de 42 gb desse jogo, pelo que vi houveram muitas mudanças nos itens do jogo mas nada que irá me afetar, ainda sou low level... bom que já aprendo desde o início as novas mudanças.
Responder
 #89
The Division (1 e 2) entrou em promoção na loja da Ubisoft até dia 17. Acabei comprando The Division 2 Ultimate Edition por R$ 119,99 (50% de desconto).

Estava pensando em começar a jogar no domingo. Dependeria se eles registrarem o boleto bancário na próxima madrugada. De todo modo, acabei de saber que o jogo não se dá bem com somente 8GB de memória RAM. Então acho que vou deixar para o próximo mês quando comprar mais.
Responder
 #90
Comecei o download as 5 da manhã quando foi registrado o pagamento do boleto, e o download de The Division 2 acabou minutos atrás. 64,5GB de download. Mas só devo jogar depois que instalar mais memória RAM aqui.

Em tempos antigos os jogos eram instalados via disquetes. Depois CDs, DVDs... Se tivesse continuado nas mídias fisicas, não faltaria muito para jogos serem entregues através de disco rigido Pacman
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes