Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #71
2 jogos pelo preço de 3.
Responder
 #72
Alguém jogando o 2? 100 bonoros ta valendo?

Tem uma demo de 6 horas no site, vou testar.
Responder
 #73
(09/07/2019, 14:48)Ash_ Escreveu: Tem uma demo de 6 horas no site, vou testar.

Vale?
Responder
 #74
(17/10/2019, 15:53)Tacalho Escreveu: Vale?
A demo era do primeiro, achei legal, mas não quis "investir" nele não.
Responder
 #75
O jogo base de The Division 2 está com desconto de 95% (9,90 reais). Aparentemente até 3 de março.

A promoção do jogo base deve ser porque está perto de sair a expansão “Warlords of New York”. Informações dela:

Play in single-player or online co-op:

A gripping new story, hunting down your nemesis

A level 30 boost, allowing you to jump right into the Warlords of New York campaign

A new open world in New York

A revamped progression system with a level cap increased to 40

New tactical options: exotics, gears, and skills

An extended endgame, including thematic three-month seasons Tom Clancy’s The Division®️ 2 Warlords of New York is a narrative expansion to Tom Clancy’s The Division 2 and requires the base game to be accessed."
Responder
 #76
Enquanto baixando o primeiro The Division para voltar a jogar daqui a pouco, vejo no steamcharts.com que o número de gente jogando isso ainda é baixa, mas teve um pico no final de janeiro. Talvez gente se preparando para o coronavírus Icon_e_ugeek

[Imagem: 40MI6JL.jpg]
Responder
 #77
Um amigo me chamou pra jogar isso mas eu nem quis. Pagar 9 por um pedaço do jogo e depois mais 200 se quiser o resto.
Responder
 #78
O coronavírus é tão potente que matou até os bots chineses em The Division 1. Antigamente eles ficavam fazendo spam no chat, mas agora só resta um silêncio sepulcral. Ou então migraram para o 2.

Vi alguns jogadores perdidos aqui e acolá nas Safe Houses. E pelo mapa vi que tinha alguma atividade na Dark Zone, considerando os simbolos de caveira vagando por lá. Mas nem entrei lá, PvP só sei fugir Fuckyeah

Instalei aqui o MSI Afterburner e o jogo em 1080p consumia quase 100% dos 2GB da minha GTX 960. Talvez seja por isso que depois de 1 hora vagando pela cidade, o jogo se fechou sozinho quando eu enfrentava um grupo de inimigos. Bem, não parece bom sinal se eu fosse instalar o The Division 2 aqui. Mas depois tento reduzir um pouco mais a qualidade visual.
Responder
 #79
Comprei o the division 2 pelos 9 pilas. Vou baixar pra ver como é, mas sem esperanças de jogar mais de 2h disso.
Responder
 #80
Estava jogando o the division 2, o end game dele tem muita coisa pra fazer. mas agora essa expansão aí vai meter o LV máximo em 40... ou seja, todo o meu equipamento vai pro lixo e vou ter q farmar tudo de novo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes