Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #61
(23/12/2018, 08:27)Zefiris Escreveu: Tom Clancy’s The Division está com 85% de desconto no Steam. Esse desconto generoso deve ser porque em março sai o The Division 2. Embora não seja necessário interagir com outros jogadores para terminar a main story, esse jogo requer servidor online para se jogar, e sabe-se lá por quanto tempo a Ubisoft manterá ele on.

Se alguém se aventurar em comprar agora, será melhor não demorar para jogá-lo. Sendo que a Dark Zone (multiplayer) deve ficar morta depois de março.

Eu já coloquei esse jogo no carrinho de compras em 3 promoções e desisti de comprar, justamente por isso, já é um jogo com data de validade.
Responder
 #62
A respeito de The Divison 2, a Ubisoft comentou “We have also altered the Dark Zone matchmaking assignment to help solo players play in Dark Zones mostly comprised of other solo players. This is not a hard rule, and players are free to form groups inside the Dark Zones.”
https://forums.ubi.com/showthread.php/19...Division-2

Considerando que no primeiro game eu jogava 99% do tempo sozinho, parece que na continuação haverá menos chance de eu me encontrar com 3-4 jogadores em party. Geralmente eu conseguia fugir quando era 1-2, mas 3-4 atirando em mim, não há set Nomad que aguente HAHA!

Bem, consegui liberar um pouco de espaço nos meus HDs. Acho que vou voltar a instalar o primeiro jogo para praticar um pouco. Falta pouco mais de 1 mês para a continuação.
Responder
 #63
Com o clima quase tropical do The Division 2, imagino se vou sentir falta das nevascas que nos deixa quase cegos no meio da rua.

[Imagem: DjvPAQM.jpg]

[Imagem: DZcKEZr.jpg]

Mas ainda deve ter o amanhecer com o sol na nossa cara.

[Imagem: QRq8jgM.jpg]

Bem, depois de meses sem jogar, o chat geral em algumas areas é praticamente só chinês tentando vender trapaças para o jogo. Mas os dados do Steam demonstra o dobro de jogadores (uns 6.000 em hora de pico) em comparação aos meses que joguei.
Responder
 #64
"The Division 2: 20 Minutes of Co-op Mission Gameplay - IGN First"



Aquele drone tem versão ofensiva e defensiva, devo usar a defensiva. No primeiro The Division eu também preferia aumentar minha defesa mesmo que reduzindo meu poder de fogo.
Responder
 #65
Ainda tem como jogar o The Division 1? Achei que a Ubisoft ia dropar os servers.
Responder
 #66
(04/02/2019, 15:11)Anthrax Escreveu: Ainda tem como jogar o The Division 1? Achei que a Ubisoft ia dropar os servers.

Ainda dá para jogar. E hoje na promoção do ano novo lunar no Steam, The Division entrou com 90% de desconto, custando R$ 9,99 (R$ 15,99 para a versão Gold Edition com todos os DLC).

Acho pouco provável que vão fechar os servers em sincronia com o lançamento da continuação.
Responder
 #67
(04/02/2019, 15:52)Zefiris Escreveu: Ainda dá para jogar. E hoje na promoção do ano novo lunar no Steam, The Division entrou com 90% de desconto, custando R$ 9,99 (R$ 15,99 para a versão Gold Edition com todos os DLC).

Acho pouco provável que vão fechar os servers em sincronia com o lançamento da continuação.

Mas fechando os servidores não tem mais como jogar o game?
Responder
 #68
Imagino que o único jeito de jogar este jogo com a morte dos servers é se lançarem um patch com várias alterações no núcleo do jogo.
Responder
 #69
Entendo. Como já tinha decidido antes, não vou comprar.
Responder
 #70
Parece que quem fizer a preorder de The Division 2 poderá ganhar de graça 1 jogo dentre 3 opções: Ghost Recon Wildlands, Watch Dogs 2 e Far Cry Primal.
https://thedivision2-freegameoffer.ubi.com/#/en-US
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes