Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
https://thedivision.gamepedia.com/Phoenix_Credits
"Phoenix Credits can currently be used at the Base of Operations Phoenix vendor. This vendor is located in the upstairs section of the tech wing at the back left corner of the room once up the stairs. Note that you must reach level 30 in order for this vendor to appear once the BoO is fully upgraded (Need confirmation that the base must be 100% upgraded for the vendor to appear). "
Responder
 #42
A propósito, o jogo voltou a ficar com 80% de desconto no Steam agora na Summer Sales.
Responder
 #43
(21/06/2018, 12:31)Zefiris Escreveu: https://thedivision.gamepedia.com/Phoenix_Credits
"Phoenix Credits can currently be used at the Base of Operations Phoenix vendor. This vendor is located in the upstairs section of the tech wing at the back left corner of the room once up the stairs. Note that you must reach level 30 in order for this vendor to appear once the BoO is fully upgraded (Need confirmation that the base must be 100% upgraded for the vendor to appear). "

hoje fui jogar e pude curiosamente confirmar que por algum motivo, como eu disse, eu recebi tais créditos.

Spoiler:  
[Imagem: OogNH67.jpg]
Responder
 #44
Hoje começou um Global Event chamado Outbreak. Basicamente faz mais damage por headshot.
http://thedivision.wikia.com/wiki/Global_Events
Com as recompensas ganhas por esse evento, é mais fácil obter equipamento classificado.
Responder
 #45
Faz algum tempo que tenho completo o set (normal) do Brasão de Fogo. Mas não vi uma única vez dropar versão Confidencial. Talvez não exista ou simplesmente os deuses que governam o RNG estão me trollando.

Bem, resolvi focar no set confidencial chamado Medida Definitiva, do qual já tenho 3 peças. E no momento meu item level é 285.

 [Imagem: 65dIrFY.jpg]
Responder
 #46
O set Medida Definitiva já tenho quase completo (5/6) em sua versão confidencial. E uma habilidade especial dele já está ativa, e é bem simpática, que é desativar as granadas jogadas contra você. Mas o intervalo de tempo entre elas precisa ser superior a 8 segundos. Nada pode ser feito além de correr quando fazem spam de granadas em sua direção Pacman

E hoje fui passear pela Dark Zone pela primeira vez. Mas só foi por poucos minutos na zona 01. Matei alguns inimigos da classe Veterano e só vi 1 player, que estava matando um boss. Ele não disparou contra mim, e eu tampouco nele, seguindo adiante.
Responder
 #47
Com item level 287, agora é basicamente conseguir juntar Division Tech suficiente para otimizar o equipamento atual para um level maior.

Tem uma quest semanal que dá uma caixa que fornece 100 Divison Tech. Entre as coisas para fazer é matar 40 inimigos da classe Veterano na Dark Zone. Consegui isso apenas na primeira zona. E até matei um chefe que estava no caminho. Mas quando estava quase para sair de lá, comecei a ser atingido por algo e procurei cobertura. Revidei com uns 3 tiros antes de ver que eram 2 jogadores e não NPC. Então eu simplesmente sai da cobertura e fiquei parado esperando eles me matarem, pois era uma luta inútil do qual eu não poderia resistir por muito tempo.
Responder
 #48
Tanto tempo sem sair de casa e ver o sol, que até o sol in game me deixa meio tonto com o brilho por falta de costume HAHA!

[Imagem: hLSwZ9p.jpg]

[Imagem: Wrj51kh.jpg]

Bem, em pouco menos de 10 horas terá o Monthly Supply Drop que cai fora da Dark Zone. Geralmente isso rende bons itens sem precisar entrar na zona PvP.
Responder
 #49
Minutos atrás entrei na Dark Zone só para fazer a missão de matar alguns inimigos Veteranos. Em pouco tempo vejo a mensagem que caiu suprimento a 200 metros de mim. Bem, eu corri em direção contrária, para o posto de controle, pois aquilo certamente chamaria um monte de lobo. Fiquei no posto de controle só para observar o chat da região, e 1 minuto após alguém coletar os suprimentos, o chat ficou repleto de xingamentos em direção a alguém que deve ter matado a pessoa que pegou os suprimentos Pacman

Bem, indo agora matar os chefes na zona PvE, mais tranquilo.
Responder
 #50
A Dark Zone parece bem ativa no momento, mas resolvi me aventurar um pouco lá no subterrâneo. Tem gente que já deve saber de cor e salteado aquela zona do mapa, mas não sendo meu caso, eu deixei pré-marcado no mapa a posição de um posto de controle para eu saber mais ou menos uma rota de fuga. Pois então, após matar uns 5 NPC, algum player começou a me atacar por trás. Nem gastei tempo para ver quem era e quantos poderiam ser, só saí correndo. O ataque tirou 2/3 do meu HP, e apliquei um kit médico ao virar uma esquina, para então prosseguir a corrida. Depois de 2 minutos consegui sair de lá sem morrer.

De todo modo, brasileiros parecem sempre carentes em jogo online. Hoje também eu via alguém perguntando no chat geral "Tem algum br aí?" Pacman
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes