Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #21
Já sou Lv16 em The Divison, mas não sei se estou sendo rápido ou devagar no leveling Pacman

De todo modo, peguei o hábito de cada vez que eu subo um level, eu vou matar uns 2-3 chefes como o Belzer e o Flay ( https://division.zone/named-bosses/ ) para tentar pegar melhor equipamento para o level que eu estiver no momento. Sendo que geralmente eles dropam item de cor azul, melhor que verde.
Responder
 #22
(14/06/2018, 15:45)Zefiris Escreveu: Já sou Lv16 em The Divison, mas não sei se estou sendo rápido ou devagar no leveling Pacman

De todo modo, peguei o hábito de cada vez que eu subo um level, eu vou matar uns 2-3 chefes como o Belzer e o Flay ( https://division.zone/named-bosses/ ) para tentar pegar melhor equipamento para o level que eu estiver no momento. Sendo que geralmente eles dropam item de cor azul, melhor que verde.

Bom seria pegar top level antes de farmar, pq depois q vc ficar LV 30 vai ter q farmar muito.
Depois o jogo vem com uns sets que quando combinados dão buffs. Exatamente como Diablo.
tem missões diárias e no fim vc tem q ficar farmando uns créditos nas dificuldades altas pra abrir caixas randômicas e tirar as armas e equips.
Na dificuldade difícil todos os inimigos São roxos e boss amarelos, mais do que difícil todo mundo é amarelo.
Uma coisa que não gosto do jogo é que mesmo com uma build 100% focada em dano de tiro na cabeça, usando uma sniper manual com bônus de headshot, e modificadores pra aumentar dano de headshot eu ainda preciso meter duas balas na babeça pra matar um inimigo nessas dificuldades.
Oque mais me incomoda no jog é que tem muito set em que vc não precisa se preocupar muito eem dar headshot e pior ainda, tem set q o dano de tiro na cabeça é o mesmo de tiro no corpo.
Acho legal o jogo ser RPG de tiro como um borderlands da vida mas me parece que division menospreza muito a skill de quem joga e nivela por baixo.

Joguei umas 100 horas de division, qualquer dúvida só pedir.
Responder
 #23
Mas se eu ficar com gear defasada, será meio dificil eu chegar ao level 30 HAHA!

Bem, Lv20 e no momento usando uma combinação de turret com lança-chamas e bomba teleguiada para passar menos trabalho nas missões. Sem usar Pulse às vezes me deparo com alguma surpresa ao virar esquinas...

Eu ainda estava com um rifle de assalto Lv15, mas peguei agora um Lv20 quando matei um dos chefes presentes nas ruas, um tal Sorretto; após morrer 3x nele. Eu imprimi o mapa com a posição deles. Aparentemente esses NPC especiais tem respawn a cada 4-6 horas se não me engano.

A maior parte da minha gear agora é blue (Specialized), com umas 3 purple (Superior). As purble só troco por azul se tiver 3 level ou mais de diferença. Devo ficar jogando pelas próximas 5 horas antes de voltar para FFXIV e fazer as daily lá.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #24
Lv22 e fui fazer a missão Lexington Event Center. Depois de 11 mortes consegui derrotar por sorte os 2 guarda-costas da Larae Barrett que possuem metralhadoras e fazem spam de balas em minha direção. Mas então morri contra a Larae e desisti por hoje. Amanhã vou fazer outras quests e quando tiver Lv24 eu tento de novo isso aí.
Responder
 #25
Sei lá que raios eu fiz aqui, mas agora to com um monte de equipamento e arma level 30, um monte mesmo.

Mas sou level 8 e nem sequer tenho esperança de chegar no 30.

Ah, recentemente passei a missão do tal kosinski labareda que o zefiris dono havia citado em 1955.
Responder
 #26
Só Lv8?  Gabrinius joga de forma mais casual do que eu.

Bem, terminando de fazer algumas quests aqui em FFXIV e daqui 1 hora devo voltar para The Division. Mas não tenho muita esperança de vencer a Larae Barrett.
Responder
 #27
Certamente sim, até porque minha maior contribuição é sair correndo com o rabo entre as pernas quando a geripoca pia pra dar tempo dos outros reviverem e não ter que voltar pro checkpoint, isso quando chega nele. Pacman
Responder
 #28
Bem, fora uma missão aleatória onde um cara se juntou quando faltava eu matar só 1 inimigo, até agora fiz tudo sem co-op.
Responder
 #29
(17/06/2018, 03:54)Zefiris Escreveu: Bem, fora uma missão aleatória onde um cara se juntou quando faltava eu matar só 1 inimigo, até agora fiz tudo sem co-op.

O famoso leecher. Não tem como kickar ou bloquear?
Responder
 #30
(17/06/2018, 04:04)Kyyzao Escreveu: O famoso leecher. Não tem como kickar ou bloquear?

Deve ter algum modo, mas mesmo após 46 horas de jogo e sendo Lv24, há muitos pormenores que não sei. Mas não me importo com essa detalhe em particular.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes