Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Orion no Ya

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
A lista de atualizações do mês de Julho da Netflix revelou que o filme de Danmachi: Arrow of the Orion vai estrear por aqui no dia 5 de julho.

Provavelmente vai vir com o áudio original e legendas BR, não terá dublagem.. Lembrando que esse anime do Danmachi, não tem primeira temporada na netflix.. O catalogo nosso aqui, e bem diferente de outros países. Que tem uma vasta escolha de produções..

Mais pode ser um caminho ja pra serie vir!
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #22
Esses dias eu vi comentário em rede social de que ainda não tinham feito legenda para o filme. Alguém Sabe se já tem?
Responder
 #23
(01/07/2019, 14:42)L4NZO Escreveu: Esses dias eu vi comentário em rede social de que ainda não tinham feito legenda para o filme. Alguém Sabe se já tem?

O filme saiu hoje.
Responder
 #24
Ah tá. E já tinha vazado?
Responder
 #25
(01/07/2019, 14:46)L4NZO Escreveu: Ah tá. E já tinha vazado?

Não que eu saiba.
Responder
 #26
[Imagem: AtRdJxO.jpg]

Esses filmes filler de anime sempre seguem a mesma fórmula: Uma dona nova aparece, ocorre algum plot relacionado a ela, e a dona morre/desaparece no final.
A ideia do Bell indo em uma aventura fora de Orario é até legal, mas isso praticamente não foi explorado no filme. No final única coisa legal no filme acabou sendo a Artemis, que é uma dona excelente.
A propósito, eu ri muito da entrevista que o autor deu sobre a produção do filme. Foi basicamente os produtores querendo que o autor fizesse um filme com a Hestia como heroína principal e ele querendo escrever sobre qualquer outro personagem menos ela. No final ele acabou criando uma nova heroína só para o filme e inventou que a Hestia era a melhor amiga dela. Icon_lol
Responder
 #27
Fui tentar ver esse filme na netflix e simplesmente não da... so tem aquelas legendas pra surdos que fica descrevendo som de vento... porra brochante.

vo esperar e ver de fansub mesmo...
Responder
 #28
(09/06/2018, 12:59)TimeBandit Escreveu: Filme filler?
Verei num dia de chuva que estiver sem Internet e por acaso tiver isso baixado no meu pc

Esse dia chegou, baixei no meu celular pra ver no metro, hoje vou pra outro lado da cidade e ficarei uns 90 minutos sem sinal.
Responder
 #29
Terminei de ver o filme. Até que prestou, a Artemis é uma boa dona e foi bom ver a hestia de novo.
O visual da hestia de pijama é o melhor de todos kkkkkkkkk.
Agora já posso ver a s2
Responder
 #30
O protagonista decepciona, mas ainda teve partes boas. Gostei da Artemis e teria gostado mais do filme se o protagonista tomasse decisões corretas sem ter que alguém ficar convencendo ele que o correto eh o correto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes