Sites de lista de filmes

Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32
312 respostas neste tópico
 #281
(15/07/2020, 22:11)rapier Escreveu: Testa isso pra mim... aqui embaixo tem uma lista de todos os filmes que alguém viu mas não tão na sua lista. Primeiro loga no IMDB e clica nos links aqui dos filmes que tu viu pra ver se adiciona os filmes na sua lista.

Por exemplo, clicar em [*]Ó Paí, Ó adicionaria o filme a sua lista, caso tenha visto o negócio.

Filmes que não estão na lista do usuário Lonely:

Não me importo de fazer isso, mas tem uma coisa: desses 700 filmes, uns 600 são filmes de arte. E se o @PaninoManino não fez a lista do IMDB, duvido que outra tenha pessoa tenha visto aqui. Minha lista de filme é 100% hipster.
Responder
 #282
(15/07/2020, 22:17)Lonely Escreveu: Não me importo de fazer isso, mas tem uma coisa: desses 700 filmes, uns 600 são filmes de arte. E se o @PaninoManino não fez a lista do IMDB, duvido que outra tenha pessoa tenha visto aqui. Minha lista de filme é 100% hipster.

Testa a lista que eu enviei.
Responder
 #283
(16/08/2020, 21:07)LordTM Escreveu: Vi que tem a lista do site de filmes imdb. Esse site eu conheço, mas não tenho login lá.

Só fazer conta e criar sua lista lá. É uma lista pra filmes, cujos tópicos no fórum são listados em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=8. Aqui no tópico ensina como fazer a lista: ela deve ser uma lista customizada, não adianta adicionar filmes à watchlist.
Responder
 #284
Valeu, vou ler pra fazer direito. Vish, muitos anos de filmes, a lista vai ser grande XD.
Responder
 #285
(22/11/2020, 15:25)Yonnikat Escreveu: Opa irei preencher.

Agora que completou a parte de animes, caso assista filmes da SJCO, seria bom fazer uma lista no IMDB. Aqui nesse tópico tem as dicas de como fazer a lista. Não adicione animes na lista do IMDB.
Responder
 #286
Chamando o povo que está há um bom tempo sem atualizar suas listas do IMDB:

De todas as listas que leio, essas do IMDB são as mais fáceis de buscar. Seria bom que mais gente as fizesse.
Responder
 #287
Alguém sabe se tem como exportar do Trakt para IMDB? Minha lista de filmes e séries é lá, apesar de ter lista em tudo que é serviço/site  Icon_lol
Responder
 #288
(24/11/2020, 21:41)rapier Escreveu: Chamando o povo que está há um bom tempo sem atualizar suas listas do IMDB:
 
De todas as listas que leio, essas do IMDB são as mais fáceis de buscar. Seria bom que mais gente as fizesse.

Agora so em dezembro, my friend. Mas obrigado pela lembrança.
Responder
 #289
Finalmente acho que terminei de atualizar meu IMDB.

Queria que o IMDB tivesse mais opções de customização no perfil, como favoritos e etc...

A falta dessas opções e também o fato do site ser extremamente feio broxam bastante.
Responder
 #290
Documentários da Netflix contam como séries?
Responder
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes