Sites de lista de filmes

Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32
312 respostas neste tópico
 #231
É, parece que tem coisa aí que já vi. Quando ir no PC atualizo.

Consegui 18 filmes do 1 ao 200, tive que assistir alguns trailers dos quais eu suspeitava ter visto.

Ainda não adicionei na lista, depois vou ver mais 200 já que é um longo caminho, deve dar alguns tópicos.
Responder
 #232
Add acho que o minimo na minha lista no IMDB.

Vi muito filme, acho que não adicionei 10%, só fui add as sugestões que ia aparecendo e lembrava vagamente!
Com tempo add +
Responder
 #233
(16/03/2019, 22:20)TiagoSG Escreveu: Add acho que o minimo na minha lista no IMDB.

Vi muito filme, acho que não adicionei 10%, só fui add as sugestões que ia aparecendo e lembrava vagamente!
Com tempo add +

Você pode ver a lista de tópicos em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=8 e ir adicionando tais filmes caso não estejam na sua lista.
Responder
 #234
Vi do 1 ao 250 e adicionei 26 filmes na lista. 3 deles são os filmes em CG de Resident Evil, só tinha adicionado no MAL e por isso esqueci... amanhã vejo mais.
Responder
 #235
@Killy, tem que completar tua lista no IMDB com os filmes que tu assistiu.
Responder
 #236
(20/03/2019, 10:30)rapier Escreveu: @Killy, tem que completar tua lista no IMDB com os filmes que tu assistiu.

trampo monstro isso ai pq a lista é colossal.  Icon_e_sad .

Tendo um tempo aqui no trampo eu vou add aos poucos.
Responder
 #237
(20/03/2019, 18:07)Killy Escreveu: trampo monstro isso ai pq a lista é colossal.  Icon_e_sad .

Tendo um tempo aqui no trampo eu vou add aos poucos.

Você começa adicionando tudo o que estiver em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=8 e você tenha visto completo.
Responder
 #238
(20/03/2019, 18:08)rapier Escreveu: Você começa adicionando tudo o que estiver em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=8 e você tenha visto completo.

Já vi esses 88 da lista. Vou add aos poucos no IMDB.
Responder
 #239
(24/03/2019, 18:14)L4NZO Escreveu: Eu curto essas coisas de listar. Fiquei tão feliz de descobrir o M.A.L pra poder organizar isso pq já tinha o de filmes e achava massa. Esse site ainda de games só conheci depois de entrar aqui pq vi lá pra preencher no perfil e fui atras de ver o que era. pretendo fazer conta lá sim, mas no momento me afastei um pouco de games pra focar outras coisas. Aí vou esperar um pouco pq se não rola vontade de jogar e me lasco kkkkkkk

Então você pode fazer logo sua lista de filmes no IMDB, que é o site que usamos.
Responder
 #240
(24/03/2019, 18:15)rapier Escreveu: Então você pode fazer logo sua lista de filmes no IMDB, que é o site que usamos.
eu fiz, mas fiquei puto pq tem como exportar arquivo com listas de avaliações e do que deseja ver, mas não dá pra importar. Eu teria como pegar dele pro letterboxd pq lá exporta e importa, mas no imdb não. Aí me deu uma dor e preguiça pq só de pensar em ir fazendo manualmente. Tenho mais de 1200 filmes assistidos nesse outro. e acho o site mais bonito tbm
Responder
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes