Girly Air Force

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/06/2018, 08:13.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #81
(10/02/2019, 22:10)Zefiris Escreveu: A Gripen é como um copo vazio que aos poucos vai sendo preenchido com coisa boa.
As demais não tem nada para adicionar e a única coisa que pode mudar é o sabor devido a passagem do tempo.

É, concordo que a Gripen está melhorando. Está criando personalidade.
Responder
 #82
Um dos melhores animes da temporada.

@rapier, posso postar as capas dos volumes revelando os próximos aviões?

Pode ser um baita spoiler para alguns.
Responder
 #83
(12/02/2019, 16:53)khronosix Escreveu: @rapier, posso postar as capas dos volumes revelando os próximos aviões?

Pode ser um baita spoiler para alguns.

Não tem sentido pra essa temporada, que só terá 12 episódios. É spoiler de algo que não veremos no anime.
Responder
 #84
Eu não entendo algumas pessoas querendo comparar GAF com IS e Franxx. São aviões, não mobile suits.

Comparasse com Macross então que faria mais sentido.
Responder
 #85
não deixem de ser máquinas humanizadas.
Responder
 #86
Um episódio de missão. Não tenho muito a falar sobre a batalha, só sobre a Phantom que ainda deve encher o saco por mais um tempo. E a Minghua continua sendo figurante.
Responder
 #87
O Haruka mandou o Kei domar a Phantom... é assim que se faz, ou tenta.

A Minghua continua existindo só pra levar chifre.

Puta merda, o plano do cara foi foda e ele foi macho demais. Vou nomeá-lo pra melhores do ano se continuar assim.

Uma pena que o anime seja leeeeeeeeento...
Responder
 #88
caraca, o manolo honrou as bolas nesse episódio, já tá bem melhor que praticamente a grande maioria dos animes parecidos.

bem que podiam ter mostrado a anima daquele avião que tava lá moscando
Responder
 #89
Ainda no começo do episódio, mas pensando aqui sobre as perdas que a Sétima Frota americana já sofreu, não vejo porque eles se sentiriam acanhados em simplesmente usar uma bomba nuclear naquela ilha. Os Zai não demonstram ter capacidade ABM.
Responder
 #90
A batalha contra a ilha terminou tão rápido que nem parecia um objetivo do episódio.

A Minghua parou de tomar no retrofuricular por um momento... e agora teremos outra Anima no anime sem contar a Viper Zero.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes