Girly Air Force

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/06/2018, 08:13.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
Show das bolas, a música. Já o episódio... não verei mais disso.
Responder
 #62
Esse anime é esquisito.

O anime tenta fazer um arco de introdução e pra Gripen ao mesmo tempo, mas acontece pouca coisa por episódio. Cada episódio precisa de ao menos 10 → pra ser assistível. Tem pouco suco e muito filler, e não é um anime de PN nem de garotinhagem. Não é ruim, mas não é bom.

A Gripen continua melhorando, e a Eagle parece que não será ruim como eu esperava.
Responder
 #63
não vi ainda, mas a gripen parece ser só alguém sem vivência, não uma retardada como a Mashiro.
Responder
 #64
(24/01/2019, 14:56)Gabrinius Escreveu: não vi ainda, mas a gripen parece ser só alguém sem vivência, não uma retardada como a Mashiro.

A Gripen não é retardada, só tem menos graça do que poderia.
Responder
 #65
foi só uma opinião relativa aos diversos posts que a colocavam como uma nova Mashiro.
Responder
 #66
Eu acho engraçado como conseguem continuar relativizando o anime, que é só mais uma novela harém de light novel com uma protagonista alá Mashiro... só porque tem partes pseudo-militares. Mesmo depois de 3 episódios de nothingness Icon_lol
Responder
 #67
ninguém nasceu ontem pra esperar originalidade em anime, logo, qualquer diferencial positivo que tenha já é um lucro anormal.
Responder
 #68
(24/01/2019, 15:28)Oiacz Escreveu: Eu acho engraçado como conseguem continuar relativizando o anime, que é só mais uma novela harém de light novel com uma protagonista alá Mashiro... só porque tem partes pseudo-militares. Mesmo depois de 3 episódios de nothingness Icon_lol

Pra mim o anime é um tipo diferente de não-bom. Sou uma pessoa que cultiva uma blacklist saudável e não tenho medo de dropar animes.
Responder
 #69
vo dropar isso aqui por total falta de interesse quem continuar vendo... episodio 3 tava baixado aqui a mt tempo e nem assim consegui coragem de ver.
Responder
 #70
Anime simpático e promissor.

Engraçado ver um Gripen fazendo a Cobra de Pugachev. Embora aquele empuxo vetorial ajude bastante.

Depois ainda teve o F-15 fazendo manobra típica do Mig-29. Embora certamente não veríamos um Mig-29 fazendo isso literalmente a nível do mar.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes