Girly Air Force

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/06/2018, 08:13.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
119 respostas neste tópico
 #31
está chegando, logo menos saberemos que diabos vai ser isso aqui.
Responder
 #32
parece interessante, vamos ver kkk
Responder
 #33
Comédia como que só de ouvir a música da OP já notei que o I've estava envolvido. A ED também.

De visual elas são bem comuns, nada que seja lembrável depois de alguns dias.
Responder
 #34
Verei essa maravilha, pelo menos o primeiro ep  Icon_lol
Responder
 #35
[Imagem: rVEg11t.jpg]

Bom começo pro anime.

Aconteceu pouca coisa no ep. 1, mas foi decente. Já vejo a "amiga de infância" ficando na friendzone pra sempre. O poder do main é do protagonismo, que faz com que donas queiram dar pra ele porque sim, e é essa a função dele nas forças armadas.
Responder
 #36
Início foi a mesma coisa que Hundred, ou esses harém de escola mágica vindos de LN... resto do episódio também foi bem padrão.
A garota parece a Mashiro de Pet na Kanojo, um robô sem personalidade. Não que eu não goste disso, já que gosto da Mashiro...
Gostei da amiga de infância, ela me lembra a Nanami se for continuar comparando com Pet na Kanojo.

O protagonista é o banana basicão.

Eu continuar vendo depende muito das personagens, em especial da loira já que não tenho esperanças na verde prestar.
A amiga de infância não sei se terá tanta participação... então seria bom apresentarem a loira logo.
Responder
 #37
(10/01/2019, 20:49)Oiacz Escreveu: Início foi a mesma coisa que Hundred, ou esses harém de escola mágica vindos de LN... resto do episódio também foi bem padrão.

Nem tanto. Esse anime por exemplo fez um esforço pra tentar dar justificativas críveis pras coisas. Tipo a Minghua não querer ficar sozinha por ser chinesa ou o diretor do projeto dando explicações diretas do projeto.
Responder
 #38
(10/01/2019, 14:16)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rVEg11t.jpg]

Bom começo pro anime.

Aconteceu pouca coisa no ep. 1, mas foi decente. Já vejo a "amiga de infância" ficando na friendzone pra sempre. O poder do main é do protagonismo, que faz com que donas queiram dar pra ele porque sim, e é essa a função dele nas forças armadas.

Vale a pena ver?
Responder
 #39
(10/01/2019, 21:13)Lonely Escreveu: Vale a pena ver?

Não sei. Eu consegui ver o episódio até o fim, mas tá cedo pra dar um parecer diferente de "marrom".
Responder
 #40
Vou esperar vossa opinião pois não parece nada que me agrade.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes