Girly Air Force

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/06/2018, 08:13.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #101
Ja estou enxergando que esses drones não tripulados dos EUA vão dar merda e vão ser utilizados contra eles...
Responder
 #102
Não confio nessa muricana. Muito falsa aquela cara sorridente o tempo todo.
Responder
 #103
(07/03/2019, 15:38)Zefiris Escreveu: Estou no começo do episódio 9 e... Evangelion feelings Pacman

E o anime afunda tanto já no episódio 9? kidsgraça.
Responder
 #104
O anime tentando ter história e a falsidade de alguns personagens dão uma apreensão. A de que o anime tá tentando se sabotar. Tem mais 2 eps. e espero que não inventem besteira de última hora.
Responder
 #105
já chegou nos episódios de 2 dígitos, estranho seria existir um anime que não se sabota quando chega nessa marca.
Responder
 #106
O anime tá usando o conceito de aeronaves parasitas, porta-aviões voadores. Muito bom isso.

Uma pena que o final do anime deve ser paia ao extremo. Não devo ver season 2 disso.
Responder
 #107
Pena que já vai acabar, espero que anunciem logo uma S2 pra não ficar tanto tempo no vácuo.
Responder
 #108
Que merda... a história do anime é mesmo mais um Globo Ecologia onde natureza é bom e gente é ruim... putz, que bosta. Só porque acabei de ver isso em outra mídia.

Final aberto, daqueles que gritam "vai ter season 2", só que não apostaria muito nisso.

Em tese é legal quando um anime sem história tenta ter alguma, só que o comum é que na busca por individualidade eles caiam no mesmo poço de obviedades e lugares-comuns, e é nele onde GAF está no momento. A queda a meu ver começou com a chegada da Phantom, e continua.

Espero não ter que ver a season 2 disso.

Nem pra ter enquete o anime serviu. HAHA!
Responder
 #109
Final meio bosta. Podia ter terminado com uma bad end, pelo menos teria alguma coisa pra contar na S2.
Responder
 #110
A fuga do aeroporto me fez lembrar do episódio 1 de Sentou Yousei Yukikaze. Até fiquei com vontade de revê-lo. As batalhas aéreas e o clima de tensão é melhor construido lá. Enquanto aqui o alivio cômico ocasional ajudou a derreter seu potencial.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes