Girly Air Force

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/06/2018, 08:13.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #91
Por um momento pensei que o novo caça era o F-22, mas o ângulo dos estabilizadores verticais denunciou que não era. Possivelmente é a versão mais recente do F/A-18.

Revendo a cena com mísseis anti-aéreos. Mísseis como o Patriot PAC-3 contam com a energia cinética do próprio míssil para destruir o alvo. Mas aqui, os mísseis do inimigo usam basicamente uma ogiva de fragmentação com espoleta por aproximação. Não sei se por deficiência na tecnologia, ou simplesmente acham mais efetivo desse modo devido a agilidade dos caças.
Responder
 #92
Revendo o episódio, o carinha foi meio tosco. O que ele falou com a Minghua parece coisa que se fala com estranhos.
Responder
 #93
EP 1

Nova Era... Essa Minghua parece que vai ser chatinha igual a Houki de IS. Continuar o resto, pareceu promissor.
Responder
 #94
Ep 4

Eu tenho pena da sucata sueca mas também da Minghua, ela tenta mas só toma bolo. E aquela fala do final me deixou intrigado. Ela nasceu pra voar com o cara? Só falta me dizer que é uma mistura de zai com a mãe morta.
Responder
 #95
Esquece, o único culpado é o Kei. Retardado igual o Ichika.
Responder
 #96
O roteiro desse anime é espetacular.
O cara realmente achou que estava falando com a Mingau em Okinawa.
Na base aérea.
Com ela fazendo um cosplay absurdo.
E falando através de texto no celular.

[Imagem: n6SVLYb.png]

Tem que ter limite pra burrice e essa explicação do fumante não justifica a jumentice do Kei.
Responder
 #97
Gostei da idéia da Viper mudar de aparência de acordo com quem olha para ela.
Responder
 #98
Estou no começo do episódio 9 e... Evangelion feelings Pacman
Responder
 #99
aí você destrói meu ânimo com o mesmo impeto que elas atacam os zai.
Responder
 #100
O anime tenta ser sério em vários momentos mas não se dá muito bem nisso.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes