Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
146 respostas neste tópico
 #81
EP07

melhor ep até aqui...
se bem que ainda ta meio longe de atender a expectativa inicial...
no próximo ep acho que a questão da Shinoe deve se concluir...
e depois entrar de fato a questão da Noel que deve ser principal...
Responder
 #82
Estou gostando do anime, mesmo com o desenvolvimento sendo meio lento em algumas partes.

Episódio 8 sobre a Shione e a Nonoka, deve falar o real motivo da Shione odiar a Nonoka e não querer mais amizades (provavelmente é por ela ter saído da cidade sem se despedir, ou algo assim). O resto dos episódios deve ser a Noel realizando o desejo da Nonoka (que provavelmente tem a ver com os 5 personagens), antes de partir.

O anime até agora está bom, e espero que continue assim ou melhore.
Responder
 #83
EP8. Similar ao caso dos irmãos,  o motivo da Shione ficar com raiva da Nonoka também não era nada demais.
 
No final o que a Shione percebeu? Se os amigos voltarem a ficar juntos a Noel vai embora? Imagino que seja algo do tipo.
Responder
 #84
(23/11/2014, 18:25)chaosprophet Escreveu: EP8. Similar ao caso dos irmãos,  o motivo da Shione ficar com raiva da Nonoka também não era nada demais.
 
I final o que a Shione percebeu? Se os amigos voltarem a ficar juntos a Noel vai embora? Imagino que seja algo do tipo.


Provavelmente deve ser isso mesmo, que pena, Noel melhor personagem da historia e vai ter que ir embora Crying 
Responder
 #85
EP08

pensei que tudo estaria resolvido entre a Shinoe e Nonoka...
mas tudo voltou a estaca zero...
no mais agora vamos que vamos para a rota da Noel... oq de fato importa pelo jeito...
Responder
 #86
Por ser uma obra original, é um anime que eu não esperava nada e fico contente por isso, o ritmo lento torna o anime agradável de assistir, mesmo com alguma dramaticidade. Estou um tanto atrasado nos episódios mas logo devo por em dia.
Responder
 #87
EP09

hum... agora faz mais sentido...
mas n achei nada exagerado again...
a Noel não vai morrer etc...
apenas vai para outro lugar para realizar desejo de outras pessoas...
eu acho que prender a Noel seria mais cruel...
Responder
 #88
Que maldade o final desse episódio 10...
Responder
 #89
EP10

A Noel meio que percebeu que elas não voltam como na infância devido a sua presença...
Se bem que oq a Shinoe ta fazendo n faz muito sentido anyway...
Responder
 #90
EP11

foi bom ep...
não esperava que até a Noel começasse a chorar...
foi bastante emocionante...
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes