Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
146 respostas neste tópico
 #51
(09/10/2014, 12:12)ProRage Escreveu: Eu não acredito que seja defeito na animação não porque olha isso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fCbTzj5.jpg]
em outros trechos essa fita sempre aparece acredito "eu" que esse laço atrás dela seja mais um enfeite porque parte do laço é todo desenhado como mostra a imagem.

Sim, é um enfeite... que está preso no quê?
Responder
 #52
(09/10/2014, 18:11)jihox Escreveu: Sim, é um enfeite... que está preso no quê?

Pode ser costurado direto na roupa ou ser preso com botão ou velcro. A listra rosa é claramente pintada na roupa e eu nunca acreditei que a intenção fosse de ser uma fita de verdade.
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #53
(10/10/2014, 11:19)TheOverlord Escreveu: Pode ser costurado direto na roupa ou ser preso com botão ou velcro. A listra rosa é claramente pintada na roupa e eu nunca acreditei que a intenção fosse de ser uma fita de verdade.

Tu gosta tanto de ser enganado que pensou numa desculpa plausível pro erro... meus parabéns.

Vou usar a mesma desculpa.
Responder
 #54
Estou com a impressão que a Noel é um alien e tem a ver com o disco.
Responder
 #55
(12/10/2014, 16:59)maskat Escreveu: Estou com a impressão que a Noel é um alien e tem a ver com o disco.

Agora que tu teve essa impressão? Wow de cara eu pensei nisso.
Responder
 #56
EP02

acredito que a Nonoka fez péssima escolha nesse ep...
ta meio na cara que aquele disco ta ligado com a Noel...
e ainda vai pedir justamente para Noel ajudar a expulsar aquele disco... Facepalm
isso vai dar merda...
Responder
 #57
(10/10/2014, 18:22)jihox Escreveu: Tu gosta tanto de ser enganado que pensou numa desculpa plausível pro erro... meus parabéns.

Vou usar a mesma desculpa.

Nem precisei pensar muito, porque foi logo a primeira impressão que eu tive ao ver ela no anime.
Responder
 #58
[Imagem: iOuhfb9.jpg]
Responder
 #59
(13/10/2014, 12:17)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iOuhfb9.jpg]

Sempre tem alguém pra usar algo como referência. Fizeram a mesma coisa no Sword art Online na primeira temporada.
Responder
 #60
Achei esse ep 2 melhor que o primeiro.

A Yuzuki é a dona que eu mais gostei até agora, até dei uma leve risada quando ela põem em ação o "plano b". Icon_lol 

O disco parece ter alguma ligação com a Noel mesmo... e eu já prevejo feels quando o disco desaparecer... resta saber se eu ainda estarei vendo o anime ate lá.

Continuar...
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes