Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
146 respostas neste tópico
 #41
Esse primeiro episódio foi muito bom em vários aspectos, e ruim em bem poucos. O legal é que os aspectos ruins ainda têm salvação.

O bom do anime foi a execução, ao menos do primeiro episódio. As coisas evoluíram num ritmo "bom tendendo a lento", sendo que espera-se evoluções sofrivelmente lentas de uma temática como a de Sora no Method. Não teve muita falação, o que também é algo inusitado pra um anime desses, mas não espero que se mantenha assim até o final.

A animação tá muito decente. O estúdio é novo, então vou elogiar aqui o esforço de animar os personagens e alguns detalhes, tipo as roupas, os cabelos e etc. A arte é limpa (exceto quando as lolis estão sujas HAHA!), bem definida e não fica distorcida em momento nenhum. A movimentação nas cenas é pra lá de suave e os cenários são... mais ou menos, e esse é um aspecto ruim. Fica muito evidente que rolou PS em fotos, e infelizmente só a P.A. Works sabe fazer isso direito. Ainda assim, tá ótimo pra um estúdio que tá começando, porque as imagens não são ruins a ponto de serem agressivas.

A história é original, então não dá nem pra saber direito que rumo isso vai tomar. Ao menos pode-se dizer do ep 1 que a problemática ali foi muito superficial. Esse é outro aspecto ruim, porque eu espero uma história bem mais elaborada do que isso. É claro que esse episódio 1 foi puramente pra mostrar "do que o anime é feito", então não posso dizer que o resto do anime terá problemáticas tão superficiais quanto essa. Espero que não tenha.

Os personagens que apareceram são visualmente agradáveis. A Nonoka e a Noel são lindas, e as outras donas que vão aparecer por aí também são ótimas. A animação e a arte favorecem a beleza delas, e o anime ser meio paradão só ajuda ainda mais.


Vou apostar nesse anime. Não me pareceu ser uma obra original com muito potencial pra dar merda, tipo Hamatora, e tem umas vibes de Denpa Onna... ou seja, no pior dos casos, o anime será apenas um sonífero.
Responder
 #42
Voltei aqui pra postar um pequeno defeito de animação que não pode ser desvisto, e imagino que vá continuar assim até o final do anime.

[Imagem: j92Iv4qGBH3sA.jpg]

O laço nas costas dela tá OK, mas a fita que era pra dar a volta na cintura dela... tá pintada na blusa.
Responder
 #43
Fora que a fita perde um pedaço bem no meio , q mancada.
Responder
 #44
Vi o primeiro ep e... bem, não sei o que esperar desse anime.

Na verdade, nem faz o meu tipo... tem donas lindas e uma história que me deixou um pouco curioso...aquele treco no céu e tal... quero ver essa relação entre a Nonoka e a Noel...

Ver mais alguns eps. antes de dropar. HAHA!
Responder
 #45
(09/10/2014, 10:46)AngelGift Escreveu: Vi o primeiro ep e... bem, não sei o que esperar desse anime.

É um anime sobre PN, logo você deve esperar nada.
Responder
 #46
(09/10/2014, 10:51)rapier Escreveu: É um anime sobre PN, logo você deve esperar nada.

Deve ser bom de vez em quando um anime com donas lolis fazendo PN, bem, eu mesmo não vi mais que metade do primeiro ep daquele Gochuumon... pelo menos nesse Sora no Method, aquele treco no céu me deixou curioso... pode ser que tenha alguma história nisso... e pelo que falaram, parece ser dramão também... acho que é válido ver uns 2~3 eps. antes de dropar. Icon_rolleyes
Responder
 #47
(09/10/2014, 10:53)AngelGift Escreveu: Deve ser bom de vez em quando um anime com donas lolis fazendo PN, bem, eu mesmo não vi mais que metade do primeiro ep daquele Gochuumon... pelo menos nesse Sora no Method, aquele treco no céu me deixou curioso... pode ser que tenha alguma história nisso... e pelo que falaram, parece ser dramão também... acho que é válido ver uns 2~3 eps. antes de dropar. Icon_rolleyes

História, drama? Esquece.
Responder
 #48
O responsável pela escrita é o mesmo de sola. Só pelos trailers o anime emanava um drama oculto sob a superficie, que eventualmente verá a luz do dia.
Responder
 #49
Eu não acredito que seja defeito na animação não porque olha isso:
[Imagem: fCbTzj5.jpg]
em outros trechos essa fita sempre aparece acredito "eu" que esse laço atrás dela seja mais um enfeite porque parte do laço é todo desenhado como mostra a imagem.
Responder
 #50
so de ver a PV meu deu sono... passarei longe disso
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes