Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #331
(14/06/2018, 12:23)Metroid Escreveu: Trigger e ASW lançaram esse site: http://www.st-trigger.co.jp/ext/


Postei aqui porque chuto que possa ser anime de GG.

Se não for isso, deve ser jogo de algo da Trigger.

Vai ser apenas a Shadow do cartum da Trigger naquele jogo de Blazblue que tem até RWBY no meio. Talvez tenha a Sonic também além da Shadow.
 #332
(14/06/2018, 12:26)rapier Escreveu: Vai ser apenas a Shadow do cartum da Trigger naquele jogo de Blazblue que tem até RWBY no meio. Talvez tenha a Sonic também além da Shadow.

Não faço ideia do que seja isso.
 #333
(14/06/2018, 12:28)Metroid Escreveu: Não faço ideia do que seja isso.

https://www.youtube.com/watch?v=n0hhwB9M-SQ
 #334
E eu aqui também querendo saber o que é GG.
 #335
(14/06/2018, 14:41)Ray Escreveu: E eu aqui também querendo saber o que é GG.

Guilty Gear.
 #336
Gente falando de "anime que decai"... não é difícil evitar esse tipo de anime simplesmente evitando certos gêneros. O padrão dos animes de novela e de comédia/prassódia é decair com o passar do tempo. Coisas tipo 3D Kanojo, Wotaku, Tada-kun, Golden Kamuy, Comic Girls...
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #337
(15/06/2018, 09:40)rapier Escreveu: Gente falando de "anime que decai"... não é difícil evitar esse tipo de anime simplesmente evitando certos gêneros. O padrão dos animes de novela e de comédia/prassódia é decair com o passar do tempo. Coisas tipo 3D Kanojo, Wotaku, Tada-kun, Golden Kamuy, Comic Girls...

Eu gosto dos gêneros comédia/prassódia... o problema de Wotaku pra mim é pq eu esperava um romance adulto, mas virou romance adolescente (então a decepção foi essa). Se eu soubesse que seria romance adolescente teria assistido ainda assim, mas já saberia o que esperar dele.

O restante ai dos que vc falou não assisti.
 #338
(15/06/2018, 09:43)juno Escreveu: Eu gosto dos gêneros comédia/prassódia... o problema de Wotaku pra mim é pq eu esperava um romance adulto, mas virou romance adolescente (então a decepção foi essa). Se eu soubesse que seria romance adolescente teria assistido ainda assim, mas já saberia o que esperar dele.

O problema não é isso, é maior que isso.

Os gêneros supracitados geram obras que são molezinha de começar em alto nível, mas muito difíceis de enrolar e continuar a manter o nível. A questão é a manutenção e consistência de qualidade em tais obras. E pra enrolarem, pra manterem mais tempo de tela, é comum elas apelarem para subterfúgios que corroem a qualidade da obra, como
  • Piadas se estendendo ao extremo e além
  • Romances baixando de nível (mais fácil enrolar um romance com gente emocionalmente imatura)
  • Repetição de piadas toscas
  • "Desenvolvimentos" do tipo 1 passo pra frente e 1 pra trás
  • Criação de n-ágonos amorosos sem necessidade alguma
  • Foco maior em personagens sem graça apenas porque é possível enrolar mais em cima deles (comumente personagens paspalhões)

Se a pessoa cai nessas iscas, ótimo pra ela, mas não adianta vir reclamar depois, pois são problemas intrínsecos da construção anímica dos gêneros acima. Eu comecei minha vida anímica vendo esse tipo de coisa, mas larguei mão por causa dessas armadilhas.
 #339
Só discordo de golden kamuy e comic girls ali , ambos estão a mesma coisa desde o começo, nunca foram grande coisa.
 #340
(15/06/2018, 09:40)rapier Escreveu: Tada-kun

Com esse eu concordo, teve muito EP ruim focado em personagem ruim. (como vc falou). O resto ou continua ruim desde o primeiro EP, ou mediano.

Fora esses, eu adiciono darling fraxx, ki decaiu bastante e deu ruim. (agora o povo vai falar q o manga é melhor q o anime)
Páginas (58): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes