Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #81
(04/06/2018, 01:53)Gabrinius Escreveu: Lá era só o superior garantindo quite seu subordinado estava devidamente apresentável, bem diferente de ficar vendo um desfile de sunga.

Desfile de sunga não é gay, contanto que entenda isso. E é raro ter sunga lá, eles usam uma espécie de calça, não sei o nome daquilo. De qualquer forma, tá aí uma imagem:
Spoiler:  
[Imagem: dLCKsog.png]
 #82
Bom certamente Free! não é um anime yaoi, mas é impossível negar o aspecto fujobait da obra.
 #83
(04/06/2018, 08:24)juno Escreveu: Bom certamente Free! não é um anime yaoi, mas é impossível negar o aspecto fujobait da obra.

Se fosse yaoi eu nem veria. E sim, a obra é muito para fujoshi, eu não nego que tenha fanservice e tal, mas podia ser bem pior nesse aspecto.
 #84
Se Free não fosse yaoi o pessoal veria, logo teria tópico. Povo por aqui não assiste anime guei.
 #85
(04/06/2018, 18:26)rapier Escreveu: Se Free não fosse yaoi o pessoal veria, logo teria tópico. Povo por aqui não assiste anime guei.

Você tem um significado deturbado de yaoi. No seu pensamento nada a ver, animes como Comic Girl seria yuri, já que Free é yaoi. Isso se o significado não mudar ao seu favor convenientemente.
 #86
Não tem relação nenhuma, comic girls nem sequer é anime de fanservice.
 #87
(04/06/2018, 19:00)Ray Escreveu: Você tem um significado deturbado de yaoi. No seu pensamento nada a ver, animes como Comic Girl seria yuri, já que Free é yaoi. Isso se o significado não mudar ao seu favor convenientemente.

Eu e o povo que vê animes por aqui. Comic Girl é PN.

Inclusive até deletei alguns tópicos de animes yaoi porque ninguém tinha os assistido completo (na época que os deletei).
 #88
(04/06/2018, 19:04)Gabrinius Escreveu: Não tem relação nenhuma, comic girls nem sequer é anime de fanservice.

É sim, mas o fanservice não é para o lado sexual na maioria das vezes. Vira e mexe as personagens ficam se esfregando, comparando o tamanho do peito, vendo a outra de calcinha e sutiã, uma é apaixonada pela outra, isso tudo aí, do jeito que é retratado na obra, é fanservice. Acontece que você e a maioria está tão acostumado com esse tipo de coisa que já nem enxerga que é fanservice. HAHA!

(04/06/2018, 19:05)rapier Escreveu: Eu e o povo que vê animes por aqui. Comic Girl é PN.

Inclusive até deletei alguns tópicos de animes yaoi porque ninguém tinha os assistido completo (na época que os deletei).

Ainda bem que tu admitiu, sendo assim não tem nem o que dizer. E de qualquer forma, dificilmente alguém deixaria de ver o anime por você tachar como yaoi, já que poucos homens aqui assistiram Free e eles não concordam com o significado de yaoi e anime de fujoshi seu.
 #89
"heterohomofobismo"
 #90
(04/06/2018, 19:11)Ray Escreveu: Ainda bem que tu admitiu, sendo assim não tem nem o que dizer. E de qualquer forma, dificilmente alguém deixaria de ver o anime por você tachar como yaoi, já que poucos homens aqui assistiram Free e eles não concordam com o significado de yaoi e anime de fujoshi seu.

O pessoal não vê anime assim por vontade própria, e isso tem a ver com o anime ser yaoi ou sim. Pessoal não deixa de ver anime yaoi porque eu chamo ele de o que ele é.
Páginas (58): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes