Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #51
Temporada começou bem, mas vem decaindo desde o inicio do mês passado. Com isso a lista de drops aumentou. A temporada não esta tão fraca como a anterior, mas entre as duas opções fico com ruim por essa queda considerável em vários animes.
 #52
Alguém aqui disse que Outubro estaria melhor então decidi abrir a chart para ter uma prévia do que tem confirmado.
Novamente a temporada destaca, muito mal, apenas uns 4 animes.

Um deles é a cara óbvia da temporada, Goblin Slayer. Deve ser por isso que já tem gente dizendo que será "muito boa".
De resto "relevante" são dois isekai/tensei qualquer coisa e um auto-plágio de Pet na Kanojo.

Claro que nem tudo foi confirmado ainda, mas se basear apenas no que já tem não dá pra dizer que será boa.
 #53
Dando uma olhada nas continuações que vai ter em outubro...

SAO - Alicization
SNK 3
Index 3
TG: Re 2
Fairy Tail ultima temporada

Fora que tem Goblin Slayer...
Pra quem gosta de shonem deve ser uma temporada bem empolgante mesmo...
 #54
(02/06/2018, 11:11)DeaththeKidd Escreveu: Dando uma olhada nas continuações que vai ter em outubro...

SAO - Alicization
SNK 3
Index 3
TG: Re 2
Fairy Tail ultima temporada

Fora que tem Goblin Slayer...
Pra quem gosta de shonem deve ser uma temporada bem empolgante mesmo...

Kyojin 3 é em julho.
 #55
O chart me enganou então....
 #56
To Be Heroine Ep 03

Mostrou mais sobre o passado da Futaba, também apareceu os dois personagens que compões o grupo dela na OP. A Miu parece ser legal, o carinha parece ser namorado dela e é zoeiro, ele cantando parabéns foi uma comédia Icon_lol

A Miu versão chibi é um horror, ser bizarro Cry

E apareceu um traidor, já tava começando a suspeitar dele, pois no mundo real ele já demonstrava ter inveja e ciúmes, quero ver como a Futaba vai reagir a isso. Esse ep achei bem melhor que os anteriores.
 #57
Lembrei que ainda não achei um substituto pro neregate em pra chart. Os que encontrei na última vez que procurei eram todos online, o que não me interessa.
 #58
(02/06/2018, 11:11)DeaththeKidd Escreveu: Dando uma olhada nas continuações que vai ter em outubro...

SAO - Alicization
SNK 3
Index 3
TG: Re 2
Fairy Tail ultima temporada

Fora que tem Goblin Slayer...
Pra quem gosta de shonem deve ser uma temporada bem empolgante mesmo...

que desgraça, velho. Era melhor pular a temporada e deixar sem nada.

Vô até começar a assistir menos pra ainda ter alguma coisa pra ver quando essa temporada de agora acabar.
 #59
(01/06/2018, 23:24)Oiacz Escreveu: Sim, nessa temporada não tem nem qualidade nem quantidade Cry
Icon_lol Icon_lol Icon_lol  

(01/06/2018, 23:24)Oiacz Escreveu: Realmente toda temporada acabará sendo boa para você. Toda temporada tem BokuHero e/ou Souma, ou excesso de moe com personagens ruins. Eu gosto de moe, mas as personagens tem que ser boas, o que não anda acontecendo.
Confesso que isso é verdade, raramente os "padrões" não me agradam e nessa vez eu até votei em ruim, só não lembro a temporada.
 #60
Enquanto isso nos animes chineses... um vídeo de um anime recente por lá.

https://twitter.com/SonmiChina/status/10...5054748672
Páginas (58): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes