Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
242 respostas neste tópico
 #61
Não esperava gostar da comédia, mas estou gostando. Só acho que tem narração demais (e provavelmente continuará tendo).
Responder
 #62
O terceiro ep foi o melhor até agora. Muito divertido na primeira parte e fofo no final.

Essa ed foi top também, a best girl se superou.  Icon_lol
Responder
 #63
Episódio continua bacana nas partes com menos narrador, menos aquela última cena da Kaguya ajudando a garotinha a atravessar a rua, que fui obrigado a pular.

A ending foi bem feita, diferente do comum dessas endings de dancinha.
O problema é que foi bem cringe. Não achei ruim, mas senti uma vergonha alheia vendo...

(26/01/2019, 12:25)AkyL Escreveu: Não esperava gostar da comédia, mas estou gostando. Só acho que tem narração demais (e provavelmente continuará tendo).

Se não fosse uma opinião tão unânime acho que seria uma enquete criativa "você gostou da narração? sim ou não" HAHA!
Responder
 #64
essa ed eu achei fofa

o episódio foi legalzim, pra quem reclamava do narrador no início, ele foi fastfowardado
Responder
 #65
(26/01/2019, 18:05)JJaeger Escreveu: pra quem reclamava do narrador no início, ele foi fastfowardado

E é?
Bem, se isso deixar de DNzices, eu volto a ver.
Responder
 #66
O anime começou bem ruim, mas ao poucos vai melhorando muito, esse ep foi o melhor entre os 3. Apesar da piada com a Kaguya não entender nada de sexo ter sido bem previsível não deixou de ser engraçada.
Responder
 #67
kkkkkk colocaram o narrador acelerado no começo do ep 3, ri demais. 

O anime continua divertido, tirando a parte da menina com medo de atravessar a rua foi um bom ep.

[Imagem: WdmZPzL.jpg]
Responder
 #68
Bom episodio, felizmente eles aceleração a explicação no começo do episodio.

foi ate engraçado ver isso Icon_lol.

Kaguya é muito princesinha mesmo xD tem mts partes no manga que autor trola ela pro não saber das coisas xD

o legal é que o anime não segue nada eles adaptam capítulos random do manga e pra quem já le isso é ótimo pq casa episodio acaba sendo uma surpresa.
Responder
 #69
Nossa que raiva da pirralha chorando pra atravessar a rua... 

Essa ending foi sensacional  Icon_lol  Nunca mais vou pular se não mudar mais
Responder
 #70
Essa empregada é muito engraçada, podia aparecer mais.

[Imagem: 8ouZRQu.jpg]

A parte francês do episódio foi completamente irrelevante pra qualquer coisa.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes