Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
242 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2019, 23:11)DeaththeKidd Escreveu: eu ainda vou dar uma chance porque a Kaguya é uma bela cocota

Eu achei a outra mais legal

[Imagem: 0gJrGWh.png]
Responder
 #42
Essa também é ótima, ela é o motivo n°2 do porque eu ainda não dropei....
Responder
 #43
não acho a kaguya ruim, mas também não tá pra ótima. ela parece meio cu doce, no entanto isso se deve ao plot, então dá pra relevar um pouquinho esse aspecto

essa outra dona eu acho whatever.
Responder
 #44
só não reclamo do narrador porque fiquei com a impressão que se não fosse ele ali, o negócio ia ter uma direção ao estilo shaft.
Responder
 #45
O narrador é mais so no começo mesmo agora ele fica explicando tudo.
Responder
 #46
O episódio já começa com 4 minutos de repetição de narração do ep1... dá até desmotivação, mas valeu a pena pela cena do conselho pro cara que queria se confessar. Tiraram toda narração chuuni nessa parte, olha como o anime pode ser super engraçado sem isso!

Bom demais, essa cena em específico HAHA!
Responder
 #47
Episodio foi mt bom, to gostando dessa sacada do anime de misturar vários capítulos do manga sem seguir uma ordem.

como @Oiacz falou começo do episodio ta repetindo as mesmas explicações sempre... pelo que vi foi 2 minutos do anime so pra isso.

é capaz de ir ate o final com isso.. so pro episodio durar mais e não ter que esticar a animação em algumas partes.
Responder
 #48
Tirando a repetição do início achei esse episódio melhor que o primeiro e o narrador não me incomoda em nada.

Está sendo uma boa diversão até o momento e a Chika é a best girl.
Responder
 #49
É, desisto disso. O anime tentar ser outro DN é muita tristeza.
Responder
 #50
todo começo de episódio vai ter essa explicação de quem é os dois idiotas? assim não vai ter como.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes