Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
242 respostas neste tópico
 #31
Terá 12 episódios.
Responder
 #32
Muito texto... muita narração... até teve coisa bacana mas putz, mesmo deixando de ler tanto texto parece que foi texto o suficiente prum Katanagatari de 40 minutos... meu cérebro tá em overload bicho. Tira isso, não precisa disso no anime, deixa só os personagens se encrencando. Não precisa do narrador narrando que a Kaguya quer isso e aquilo do almoço do cara ou etc...

Cada coisa que os personagens faziam era uma narração!
Responder
 #33
Exageram um bocado no narrador mesmo, mais acho que foi mais nesse 1° episodio pra situar como vai ser o anime.

no mais ótima estreia no aguardo próximo episodio Icon_e_biggrin
Responder
 #34
Foda empatada, o anime.

Icon_lol

Eu gostei do EP 01 mas acho que com o tempo isso vai ficar muito repetitivo. De duas uma ou ele perde ou os dois vão se confessar ao mesmo tempo.

A OP gostei do visual mas a música é meh.

Acho que na vida real as pessoas não se confessam com medo de pé na bunda, nunca pq confissão seria uma "derrota pessoal", ou "para sair por cima da outra pessoa"

Icon_lol mas n dá pra esperar realidade né, pq Japão.
Responder
 #35
Mas que p...


Episódio 1 disso tentou ser um DN altamente forçado, e ainda sim falhou.
É nisso que dá eu dar chance pra anime que nem pretendia ver...
Responder
 #36
Eu não dropei por gostei da menina lá...
Mas provável que eu drope no ep 2, porque consegui achar graça de quase nada..
Responder
 #37
gostei dessa estréia, como sou sobrevivente da série monogatari, os diálogos não me assustam. E achei as situações minimamente simpáticas, é engraçadinho

isso pode ficar ruim pela repetitividade ou o fator romcom japonês (status quo perpétuo)

ah, algumas partes da op sofrem de package loss



em 0:26 e 0:30
Responder
 #38
(13/01/2019, 22:38)JJaeger Escreveu: gostei dessa estréia, como sou sobrevivente da série monogatari, os diálogos não me assustam.

Seria menos não-engraçado se tivesse menos falação de cada ato ou pensamento dos personagens. Se só deixassem a cena rodar, e se fosse pra ter alta carga de monólogos, que fosse pelos personagens e não por um narrador fora da cena, o episódio teria uma repercussão melhor.
Responder
 #39
o narrador supostamente acrescenta "tensão na batalha", serve como uma inside joke, é tipo o narrador de baka test só que mais ativo

isso não me incomoda tanto
Responder
 #40
01 - O pouquíssimo que gostei dessa estreia foi poucas partes da parte do bento, as partes que tinha narrador foram um saco....eu ainda vou dar uma chance porque a Kaguya é uma bela cocota, mas tem boas chances de drop se não melhorar nas situações...
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes