Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #221
[Imagem: fPuHOvA.png][Imagem: fWo57kw.jpg]
se eu pegasse ela tbm queria ter uns 9
Responder
 #222
fiquei na dúvida entre a Chika e a Ai, mas voto na Chika por ela sempre mitar quando menos se espera.
Responder
 #223
(05/10/2019, 11:01)Gabrinius Escreveu: Vale dizer que na introdução tinha um narrador que conseguiu ser mais chato que o de love is war.

O narrador de Kaguya-sama é um dos melhores personagens, fala essa heresia não.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #224
(05/10/2019, 11:27)Blanky Escreveu: O narrador de Kaguya-sama é um dos melhores personagens, fala essa heresia não.

Os caras exageram demais. Esse narrador aparece no começo, meio e fim mas só lembram do começo. Eu terminei o anime não faz muito tempo e é a mesma quantia pro meio e fim.
Responder
 #225
Primeiro anime q vejo com narrador, e é uma das melhores partes do anime, ri demais com os comentarios dele.
Responder
 #226
Gostei bastante.
Achei o anime muito engraçado, e mesmo o progresso no romance sendo meio lento foi muito bom também. Fazia tempo que não assistia uma obra de romcom tão boa.

Tinha desempatado a enquete esses dias votando na Hayasaka, mas já tá tudo igual de novo. .-.
Responder
 #227
Comecei a ver isso já que a nova temporada tá quase aí.

De início, já gostei da OP e das donas.
Responder
 #228
Ainda não terminei, mas já vou falando o que estou achando desse anime.

A op é muito boa, tanto a música quanto a animação. A música tem uma essência agitada e uma letra fofa.
Gostei da edição, nenhum instrumento salta aos ouvidos, não há nenhum estouro e o vocal se encaixa bem.
Gostei dos metais e das linhas do baixo. O piano e a guitarra são bem discretos, mas estão ali e fazem a diferença.
Gosto de música com um palco sonoro amplo assim, sempre que pego pra ouvir consigo reparar em algo novo.
Bom, não manjo de música, então não vou me aprofundar.

A animação da OP não é nada de mais, mas mostra a relação de conflito e afeto entre os dois, além de mostrar os outros personagens então fez sua parte.

Gostei muito da dublagem, os dubladores, em especial da Chika e da Kaguya fizeram um ótimo trabalho. Para mim, foram as responsáveis por maior parte da graça de algumas cenas.
Os outros dubladores também não ficaram devendo. O narrador me irritou no início, mas depois virou um dos melhores "personagens" do anime.

Outro aspecto que gostei do anime, ele não limitou a personalidade das personagens femininas. Fica claro que a Kaguya sente ciúmes da Chika, seja pela insegurança ou por achar que a Chika tava dando em cima do Miyuki e estava pronta pra jogar a amizade delas no lixo por conta disso.
Essa situação de ciúmes e rivalidade, mesmo estre amigas, não é comum de ser mostrados em animes com esse tipo de público alvo. Bom, isso acabou virando piada depois com situações da Kaguya virando amiga da Chika rapidinho quando a Chika mostra o lado fofa dela.

Meu voto, por enquanto, vai pra Kaguya. A Chika é fofa e engraçada, mas esse tipo de personagem tá mais pra mascote do que pra melhor garota.
Também gostei da Hayasaka, mas até onde vi, ela apareceu pouco. Gostei do jeito meio sádico dela de tentar fazer a Kaguya avançar na vida amorosa.

Agora justificando meu voto na Kaguya. Bom, não sei explicar, mas pra mim ela se encaixa mais no perfil de mulher ideal. Seja porque tem comportamentos mais realistas e menos meme. Ou porque ela me lembrou em vários aspectos a minha dona IRL. Não estou falando de dinheiro ou atributos físicos/inteligência.
A "Frescura" ou "Cu doce" dela, seja lá como queiram chamar, faz parte da premissa. É o tipo de anime que chove no molhado e gera expectativa e avanços lentos no relacionamento deles. Então faz parte.

Ainda me faltam 3 episódios pra terminar isso. Depois revejo meu voto ou minha opinião sobre as personagens. Já está tarde e amanhã eu trabalho, continuo de noite.
Responder
 #229
Kaguya fácil.
Responder
 #230
Terminei de ver isso e minha consideração pelas 3 personagens só aumentou.
Adorei a cena do Ramen com a Chika e as cenas com Hayasaka.

Descobri também que minha personagem favorita não é mais a Kaguya. É a Kaguya de cabelo solto HAHA!
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes