Komi-san wa Komyushou Desu

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
154 respostas neste tópico
 #51
Só que tem o detalhe da Rumiko também não ter feito nada até agora (pra atrair o Tadano).
Responder
 #52
(16/04/2019, 18:25)M3troid Escreveu: Só que tem o detalhe da Rumiko também não ter feito nada até agora (pra atrair o Tadano).

Ela acabou de chegar, mal percebeu a aceitou que gosta dele.
Responder
 #53
#195

[Imagem: 2HruJ1G.jpg]


NÃO SEJA GAY TADANO!
Responder
 #54
[Imagem: zuvLjyq.png]

Serião isso?????

Tá, eu sei que é por um motivo, mas ainda sim.

A essa altura que quero é mais que a Mangabi dê uma "tesourada" no Tadano e role um nice boat em seguida.
Responder
 #55
Considerando que os dois tem uma natureza passiva, é natural que o plot se construísse com uma terceira (ou terceiro para a Komi, quem sabe no futuro?) pretendente para dar um impulso em eliminar ou diminuir a indefinição dos dois. Deve ter bastante drama antes da definição dos dois ainda, mas que entre isso continue a se manter o humor da obra.
Responder
 #56
#196

Sleep

Se a dona em tanta aversão ao que existe ao redor dela, devia ter se enfiado numa bolha. Não me inventa draminha de novo nesse mangá, autor.
Responder
 #57
[Imagem: rZO3wPi.jpg]

Que capa mais estranha.

Já não estou gostando tanto do mangá quanto antes. Está ficando arrastado demais.
Responder
 #58
205 caps depois e ainda usa um caderno. Um passo pra frente e três pra trás.

(27/05/2019, 09:18)M3troid Escreveu: Já não estou gostando tanto do mangá quanto antes. Está ficando arrastado demais.

Acho que o dia de largar mão disso está chegando.
Responder
 #59
#206

[Imagem: MaHGiWa.png]

Perdeu no momento em que se tornou a melhor garota.
Responder
 #60
#210

[Imagem: ImnVKDt.png]

Alguém devia dar um tapão no Tadano depois dessa.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes