Komi-san wa Komyushou Desu

Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
154 respostas neste tópico
 #121
Quero ver se essa vitória é mesmo vitória ou é só o autor sendo troll.
Responder
 #122
Nas três páginas que vi, o capítulo terminava com a Rumiko perguntando se o Tadano tinha certeza de aceitar a proposta dela.
Não acho que seja enrolação, pelo contrário. Ao invés de vários capítulos deles juntos até finalmente conversarem sobre a Shouko a Rumiko vai forçar essa conversa agora. Se é alarme falso pelo menos não vai além do próximo capítulo mas espero que não, os volumes anteriores trabalharam a ideia de que o Tadano também gosta da Rumiko, não tem porque os dois não darem certo.

Aliais, a premissa do mangá é a Shouko fazer amigos, não namorados.
Responder
 #123
Deve ser o 300. O 299 foi a Komi sendo gente fina com uma ruma de gente que talvez nunca recebeu chocolate na vida.

O Tadano, e só o Tadano, ficou sem. Deu pena. Icon_lol
Responder
 #124
(17/04/2021, 20:06)M3troid Escreveu: Deve ser o 300. O 299 foi a Komi sendo gente fina com uma ruma de gente que talvez nunca recebeu chocolate na vida.

O Tadano, e só o Tadano, ficou sem. Deu pena. Icon_lol

Nem da Ase ele ganhou HAHA! , ali foi vacilo...
Responder
 #125
https://komisan-official.com/

Anúncio de anime ou de anime? Mistério.
Responder
 #126
Saiu tradução do #300 e é o que eu já tinha comentado, acho que a Rumiko só quer forçar o Tadano a conversar logo sobre a Shouko.
Responder
 #127
Eu ia comemorar, mas Japão. Sei que vai ocorrer algo pra Rumiko se lascar nessa.

Se eu estiver errado, posto uma imagem da lendária bola quadrada.
Responder
 #128
300 - Hell yeah, fake final feliz pra Rumiko...mas não tem como não ficar pessimista com o último quadro, é bem provável que a Rumiko vai forçar o Tadano a encarar os sentimentos dele sobre a Komi e pedir pra ele escolher uma delas depois...
Responder
 #129
(23/04/2021, 21:31)DeaththeKidd Escreveu: 300 - Hell yeah, fake final feliz pra Rumiko...mas não tem como não ficar pessimista com o último quadro, é bem provável que a Rumiko vai forçar o Tadano a encarar os sentimentos dele sobre a Komi e pedir pra ele escolher uma delas depois...

Essa geração de hoje que não conhece mais golpe da barriga...  Icon_e_confused
Responder
 #130
Sim, o golpe a barriga. O método 1000% eficiente de conquistar alguém na base da culinária. Nunca falha.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes