Komi-san wa Komyushou Desu

Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
154 respostas neste tópico
 #111
Meu novo manga favorito...comecei a ler isso daqui enquanto procurava Giji Harem e esse mangá é realmente muito bom, exala simpatia, os personagens são ótimos e sempre tem uma característica interessante, e a Komi é 10/10 dona boa, sempre acho graça das situações que ela se mete se resolvendo sem ela precisar falar nada...ainda tô no cap. 40 mas já tô com pena de rushar e ficar sem capítulos pra ler....

ah, e o personagem que mais gostei até agora foi a/o Najimi, best girl/boy...
Responder
 #112
A Rumiko decidiu falar com o Tadano. Agora é esperar pra ver se será esse ano ainda.

E é bom ver a Komi dizendo o que acha disso sem usar o caderno.
Responder
 #113
[Imagem: wxZqfJM.jpg]

Capa do volume 20.

O autor nem gosta de bundas... HAHA!
Responder
 #114
#165

[Imagem: qVVBbnZ.jpg]

Me doi o coração ver uma dona tão boa se apaixonar pelo MC mas ter -1 chances de ganhar...
Responder
 #115
(29/01/2021, 23:11)DeaththeKidd Escreveu: Me doi o coração ver uma dona tão boa se apaixonar pelo MC mas ter -1 chances de ganhar...

(2)

A Rumiko só existe pra ser sacaneada pelo autor.
Responder
 #116
#250

[Imagem: GoD1p94.png]
[Imagem: LrfxiT3.png]

Cry Cry Cry Cry , nem o Tadano escapa dos caras...
Responder
 #117
Essa baitolagem mata o mangá.
Responder
 #118
292 capítulos e nenhum focado na Kishi-san, esse mangá me decepciona as vezes...em dias com isso, agora é só aguardar a Rumiko levar o toco...
Responder
 #119
[Imagem: mbDwKtl.png]

Quem tem vontade de se encolher num canto sou eu.

Sabia que ia dar em nada. Icon_e_sad
Responder
 #120
RUMIKO VENCEU!

Não acredito!
Sei que no fim acabarão se separando para o Tadano terminar com a Komi, sabem como é, mesmo assim o autor irá mesmo entrar nessa saga para mostrar a Rumiko sofrendo no processo? Eu não acreditava.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes