Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29
285 respostas neste tópico
 #81
Episódio 7

A luta contra os demônios foi boa e gostei da aparição do Muzan no final. O MC descobriu que ele tem esposa e filha e ele usa isso pra se esconder. Só achei estranho o Muzan apenas arranhar uma pessoa qualquer e ela já virar Oni, assisti várias vezes a cena, achei que o sangue dele tinha que entrar em contato com o da pessoa, mas ele não se corta antes ou etc... apenas põe a unha pra fora e "vush" no pescoço do cara.

[Imagem: aTPvFdp.jpg]

[Imagem: RIF03ug.jpg]
Eu acho legal as prévias do anime serem em formato mangá depois da ED.
Responder
 #82
(18/05/2019, 17:18)juno Escreveu: Episódio 7

Só achei estranho o Muzan apenas arranhar uma pessoa qualquer e ela já virar Oni, assisti várias vezes a cena, achei que o sangue dele tinha que entrar em contato com o da pessoa, mas ele não se corta antes ou etc... apenas põe a unha pra fora e "vush" no pescoço do cara.

Eu acho legal as prévias do anime serem em formato mangá depois da ED.

Sim, e isso mesmo ele transforma quer quiser apenas pelo toque, e também dependendo da quantidade de sangue que o Muzan injeta no humano para transforma-lo em Oni, influência no poder que o transformado terá. Todo demônio tem alguma relação como Muzan, ele é o primeiro demônio, o que deu origem diretamente ou indiretamente a todos os outros. Tem muitas outras coisas que logo vão ser explicadas.

Eu achei incrível como a voz dele ficou perfeita, e como a direção conseguiu passar muito bem o terror psicológico que o Muzan consegue passar! Ele e muito do mal o olho dele e puro ódio. As ED são um ponto bem engraçado mesmo dessa adaptação. Próximo arco e muito bom vão gostar..
Responder
 #83
Mais um shonen genérico tendo Michael Jackson como vilão.
Responder
 #84
Ep foda, assisti duas vezes.
Responder
 #85
07 - Outro episódio legal, só acho chato que a Nezuko vai viver dormindo direto toda vez que se machucar...e, pra que que o Tanjirou tirou a Nezuko da mala se ela tava dormindo? Fica forçando a bichinha a andar que nem sonâmbula....

(18/05/2019, 14:07)Oiacz Escreveu: Ele furou o dedo antes. Tem que entrar em contato com sangue contaminado.

Eu revi a cena umas 5x e ele não furou o dedo não...e pelo que o @Rowel disse ele nem precisa...
Responder
 #86
(19/05/2019, 04:32)DeaththeKidd Escreveu: Eu revi a cena umas 5x e ele não furou o dedo não...e pelo que o @Rowel disse ele nem precisa...

Isso não faz sentido, mas tudo bem, só torna o anime pior.
Responder
 #87
[Imagem: ULVNt2Q.jpg] ? imouto '-'

porra velho a direção disso aqui ta impecável IMPECÁVEL, dessa vez prestei mais atenção a trilha sonora e ta god mesmo. O background dos oni tem muita semelhança com vampiros é a primeira vez (ao menos q me lembro agora no momento) de mostrarem os onis assim, o temor do oni quando ele perguntou sobre o carinha me lembrou muito pacto de sangue (ligação de sangue? xD)
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #88
Ep explicativo.
Proximo promete batalha.
Responder
 #89
08 - Só deixando a Nezuko no canto da tela nas cenas já as melhoram consideravelmente....eu gostei do episódio mesmo sendo só falação, as partes do Tanjirou defendendo a Nezuko do carinha que chamou ela de feia e ele perguntando a idade da demônio médica lá foram engraçada....e o Muzan realmente injeta sangue quando transforma alguém, ele só não precisa se furar pra isso...
Responder
 #90
Kimetsu no Yaiba = Episódio 08

Kimetsu no yaiba nos apresentou um episódio muito bom, a qualidade técnica de efeitos com o poder da Tamayo ( ficou ótima a voz dela, junto com a do Deku pro Yashiro). E o efeitos em forma de chama para o rastreador do oni, que cortes bem feitos..Narrativa muito bem feita com as cenas originais. Perceberam o que uma boa direção faz, souberam a hora certa de explorar mais um gênero que outro em uma obra que carece dessas variações e a do anime tem feito isso bem! E o que falar do Muzan na cena do beco? Que cruel, que trilha sonora, como conseguem passar bem o terror que ele é. Ele tem um verdadeiro requinte de crueldade digno de um vilão tão desprezível. Ele mata pessoas como se não fosse nada, é praticamente instantâneo, e ainda amedronta enquanto brinca com a última vida humana no local.

E Muzan perceberam que ele não se sente indiferente a existência de Tanjiro. Ele na verdade se sente é ameaçado, mesmo que pouco, ao ponto de pôr a cabeça do jovem a premio. Isso, por incrível que pareça, pode ajudá-lo nessa jornada, agora a pergunta quem é aquele jovem caçador de oni que deixou Muzan tão aterrorizado? Muitas teorias de ser o Pai do Tanjiro? Tio do Tanjiro? e outras mas será mesmo que esse cara tem relação com ele? Depois de um certo episódio falo mais sobre isso..Que cenas lindas da Nezuko e os diálogos importantes de Tamayo e yashiro com eles..Nezuko e Kawaii demais! Olhem a beleza das cenas no final do post..

Na segunda parte do episódio, tivermos uma ótima conversa, percebam que Tanjiro não conseguiu a resposta para a pergunta mais desejada, por meio da Tamayo.. Mas compartilhava de seu interesse em descobri-la e por ela resolve cooperar com ele. Um dos pedidos de Tamayo é por sangue de onis que se equiparam a Muzan, o que significa que Tanjiro ainda deve ralar bastante para conseguir um elixir capaz de reverter a transformação da irmã e isso, claro, fará seu amadurecimento leva-lo a um ponto em que ele seja capaz de realizar seu outro objetivo como será que Tanjirou fará pra acabar com todo esse mal que Muzan representa? E quem são esses outros onis a mando de Muzan hein..

No final, dois inimigos aparecem e prometem ser um desafio pra Tanjirou e os outros, essa luta promete, espero grande qualidade nela a cena final já teve um impacto muito bom com as habilidades dela. Uma pergunta como fica a maldição de Muzan. Qual é o efeito disso? É o mesmo para todos os onis? Então, a Nezuko também tem uma? Como se livrar dela? Tantas questões para o futuro hein...

Spoiler: Tanjirou, Yashiro, Nezuko e Muzan

  
[Imagem: w8xkjjv.gif]

[Imagem: AMpgX6v.gif]

[Imagem: drkZ3dD.png][Imagem: 5xk72vi.gif][Imagem: AyAMe6k.png]
Responder
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes