Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
285 respostas neste tópico
 #61
Tô até gostando. Os eps 4 e 5 foram bons.
Spoiler:

Acho que o menino poderia ter passado um pouco mais de sufoco com o oni mutante . Poderiam ter mostrado o pivete usando alguma estratégia pra poder derrotar esse bicho tão forte. Essa habilidade de esticar vários braços e impedir que o inimigo chegue ao ponto fraco dele seria ótima para mostrar o garoto quebrando a cabeça pra conseguir vencer. Mas foi bacana. Gostei da parte emotiva e do reencontro com a irmã e o mestre.
Responder
 #62
Episódio 4, que foda!!!!!!!
Responder
 #63
Kimetsu no Yaiba = Episódio 05

Kimetsu no Yaiba nós entregou um episódio muito emocionante, e ele foi o último por esse diretor de animação( Tomara que os próximos diretores sejam muito bons, tem muita cena boa pra se animada ainda). Que trabalho lindo, essas Ost's foram ótimas, e felizmente eles deixaram algumas cenas sem trilha sonora, e ficou bem melhor porque podemos sentir ainda mais o impacto de algumas cenas.

O passado do Oni mutante foi trágico, mas como foi bacana essa parte da humanização dele, eles adicionaram até mais cenas e vimos como ele, alguém medroso e que gostava do seu irmão e por causa da transformação ele mudou para alguém que matava geral apenas para se alimentar, e depois que ele foi capturado pelo Urokodaki -san, ele foi para o local ande eles eram aprisionados pra matar os participantes mesmo assim ele se sentia triste..E muito bom essas cenas que estão adicionando mostrando ainda mais como o Tanjirou  tem uma visão completamente diferente dos dêmonios e de Demon slayer no geral..

Bom, passou 5 participantes e eles receberam o corvo para comunicação que voz foda, falar nisso todos os seiyus muitos bons Genya ficou bom com a voz do Bakugou..Mas quem será o 5º? Será que é o garoto com a mascara de Javali? Ou alguém escondido ainda? Qual são as técnicas desses participantes.. Viram como o treinamento de Tanjirou foi um belo fortalecimento físico pra ele..E que bonito o reencontro do Urotodaki - san com o Tanjirou e dele com a Nezuko que acordou como falei..Viram o porque dela, preferir se manter em estado de hibernação? Mas será que foi apenas isso? Sabemos que ela é demônio mais ela tem boas habilidades técnicas, e boa velocidade, será que ela será útil nessa primeira missão deles?

Agora, a duvida de muitos porque a Espada do Tanjirou ficou preta? E Qual significado da espadas que mudam de cor? Bom, a primeira missão chegou e grandes novos desafios aguardam eles..Tem muito personagem bom pra aparecer ainda e com belo carisma. Os cortes desse episódios estavam bons também e fluidos..agora espero que se mantenha para os próximos 3 episódios.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #64
senti uma vibe diferente nesse ep.. nao sei.. meio ritmo, embora no geral achei bom ainda mais com a imouto participando do duo '-' to xonado nela. Olha q cena linda *-*[Imagem: sHIRSfn.jpg]
Responder
 #65
(11/05/2019, 15:28)desparions Escreveu: senti uma vibe diferente nesse ep.. nao sei.. meio ritmo, embora no geral achei bom ainda mais com a imouto participando do duo '-' to xonado nela. Olha q cena linda *-*
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sHIRSfn.jpg]

O ritmo ta bom gente, esse episódio também pegou 2 capítulos do mangá mas cenas originais para melhor entendimento. No mangá e mais rápido, garanto isso a vocês. Semana que vem vai ter muitas cenas com muita fluidez. Nezuko e muito linda e fofa mesmo!

E a trilha sonora está espetacular, méritos total a compositora de SAO.
Responder
 #66
to gostando foi só nesse ep q achei.. nao sei uma vibe diferente. Agora as lutas continuas boas!

na real ainda nao prestei atenção na trilha sonora.. próximo ep vou dar uma atenção a mais.

[Imagem: 4k25Umf.jpg]quero =(
Responder
 #67
Mais um episódio muito bom.
Não gostei muito desse vilão novo, e o protagonista ficou meio tanso nessa luta... Sei lá, errar todos os golpes fatais no cara... Sei que não podia ter matado de primeira pq daí não teria luta, mas deviam ter feito diferente isso.

Gostei da explicação das lâminas negras  Icon_lol  Não se sabe muito delas, mas não pq são extremamente raras e apelonas e pq vc é o MC, mas sim pq ngm sobrevive muito pra contar  Icon_lol
Responder
 #68
Belo episódio.
Ufotable, realmente, é outro nível.  Icon_cool
Responder
 #69
Bom episodio, mais não gostei desse papo de justo o chefao fodao ser o cara que transformou a irma dele....
Responder
 #70
Assisti os 2 minutos da semana da Nezukinha, foi legal esse breve momento
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes