Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29
285 respostas neste tópico
 #41
epi bem chato mesmo... deu pra ver pulando e não perder nada.
Responder
 #42
Kimetsu no Yaiba = Episódio 03

Kimetsu no Yaiba nos entrega mais um bom episódio, que mostra como a direção está conseguindo melhorar tanto o manga na adaptação, nesse arco do treinamento tivemos cenas originais que só vieram a melhorar as explicações,  Tivermos boas informações da organização, e seus membros que lutam contra os demônio, ótima escolha fizeram do Tanjirou escrevendo realmente no diário todos os detalhes e explicações do treinamento assim soubemos exatamente o tempo que passou..e entendemos mais das técnicas de respiração ensinadas pelo Urokodaki

O timing dá comédia esta certinho ta me fazendo rir mais, ta dando diferencial ao todo o treinamento, e o que falar das cenas adicionais nessa luta entre Tanjirou x Sabito. Que luta linda, com efeitos e impactos nos golpes, coreografia ficou linda e melhor que no mangá. Parabéns ao Masayuki Kunihiro por esses cortes. E a trilha sonora continua impecável..as jogadas de câmera e os movimentos ótimos.

O próximo episódio começa a seleção final do exame, espero que tenha mais cenas originais e que deem um tratamento, melhor a história de Makoto e Sabito que e muito bonita..
Responder
 #43
03 - Bela luta com o...sei lá o nome, o leske com a mascara de raposa...mas eu to encucado é com a Nezuko, pelas contas ela ja ta hibernando a 2 anos, levando em conta que ela nunca tira o bambu da boca ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) ela não come não é?...proximo episodio aparentemente é exame chunin...
Responder
 #44
Episódio 3

[Imagem: 7VeRV6L.jpg]
Episódio inteiro focado em treino... MC treinou 2 anos ou 2,5 anos, pelas minhas contas e em todo esse período de gambattekudassai a irmã Oni dormiu.
Eu acho que teria sido mais interessante se a Oni tivesse treinado tb, pq focar só no MC o ep inteiro ficou muito chato.

Skipei algumas ceninhas.

Animação continua bem decente, com destaque para as lutas. Gostei tbm da menina nova que apareceu no ep.
Responder
 #45
Esse cabelo comprido ficou bem legal no Tanjirou podia continuar assim.
Responder
 #46
(23/04/2019, 14:25)juno Escreveu: Episódio inteiro focado em treino... MC treinou 2 anos ou 2,5 anos, pelas minhas contas e em todo esse período de gambattekudassai a irmã Oni dormiu.
Eu acho que teria sido mais interessante se a Oni tivesse treinado tb, pq focar só no MC o ep inteiro ficou muito chato.

Sabe, agora que você falou foi que eu percebi o quão conveniente foi a hibernação da Nezuko justamente quando o MC precisa treinar duro a ponto de não poder cuidar dela...to gostando disso cada vez menos por causa dessas situações convenientes aparecendo pro MC....

(23/04/2019, 14:25)juno Escreveu: Animação continua bem decente, com destaque para as lutas. Gostei tbm da menina nova que apareceu no ep.

Pena que ela deve sumir....
Responder
 #47
(25/04/2019, 11:39)DeaththeKidd Escreveu: Sabe, agora que você falou foi que eu percebi o quão conveniente foi a hibernação da Nezuko justamente quando o MC precisa treinar duro a ponto de não poder cuidar dela...to gostando disso cada vez menos por causa dessas situações convenientes aparecendo pro MC....


Pena que ela deve sumir....

Não se preocupe essa situação vai ser explicada, não foi  plano conveniente que não vai ter nenhuma explicação, do porque a Nezuko está em estado em hibernação..Pelos meus cálculos ela vai acordar daqui dois episódios, ou antes, acho que não vão cortar nada dessa primeira missão deles. 

Não se preocupe no próximo episódio vocês vão entender, a história da Makoto e do Sabito..
Responder
 #48
na questão da hibernação é simples mano.. a moça não ta comendo ué xD nada de misterioso aqui kakakakakaak e mesmo se ela não estivesse hibernando o velho la daria cabo/cuidaria dela de boas lul.
Única situação q eu tenho a relatar sobre a imouto é q... tadinha mano vai ter q passar o anime todo com um pau na boca asudfhusahfsahfusahfusahdfusahdfusafhdsa.


agora sobre o ep de hj PUTA Q PARIU q ep fodaaaaaaaaaaaaaaaa!! na minha opinião a animação foi fodaaaa mano foda fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa junto com a sequencia de acontecimentos xD.
Responder
 #49
Gostei do episodio, o fato daqueles  serem fantasmas achei bem legal, não esperava.

O ogro de variso braços foi interessante + achei mal aproveitado.

podia ter dado mais trabalho.
Responder
 #50
Mais um episódio skipado, vou assistir assim com a mão na seta e só ver por cima mesmo.
Responder
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes